A minha sorte é que tenho cartão NOS

fevereiro 10, 2015


Como já vos tinha dito hoje é dia de cinema!
Logo quando sair das aulas o Toby vai buscar-me com a Isabel, a Sophie e a Phoebe (viva à boleia!).
Vamos ao cinema às seis da tarde sim, a Isabel tem aulas no dia a seguir de manhã e eu tenho à tarde (somos as únicas em aulas do grupo, ela no secundário e eu numa privada de avaliação contínua dá nisto).
E não, não sou rica, tenho é cartão NOS e vou ao cinema por 3 euros.

You Might Also Like

25 comentários

  1. Parece que ser NOS tem as suas vantagens :p

    ResponderEliminar
  2. nomeei-te para uma tag :) http://blackbird-rise.blogspot.pt/2015/02/hey-chegou-um-selinho-22-dia-dos.html

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho Yorn e também tenho a 3 euros! xD

    r: A sério? Mas todos malucos?
    Filha, só a forma como falas dele...

    ResponderEliminar
  4. Que sorte *-* Eu pessoalmente sou mais daqela de ver tudo em casa e fazer pausas quando tenho de ir buscar algo a algum lado ahahah
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. r: eu sei querida e obrigada por isso :)
    é verdade. ele é um orgulho !

    ResponderEliminar
  6. Dá sempre jeito o cartão Nós :)

    ResponderEliminar
  7. Que sorte! Já para eu ir ao cinema é pagar o normal :x por isso é raro eu meter os pés no cinema xb

    R: Muito obrigada princesa *.* do fundo do coração <3 desejo-te o dobro!

    ResponderEliminar
  8. Há promoções para aproveitar, mesmo! Bom cinema, beijo

    ResponderEliminar
  9. Graças a Deus também tenho, adoro ir ao cinema ! :)
    Que vais ver ? :)

    ResponderEliminar
  10. Queridaa, mais uma tag para ti :p ahah http://biggestfantasydaisabella.blogspot.pt/2015/02/141-tag-chocolate-award.html

    ResponderEliminar
  11. o meu namorado também tem esse cartão, felizmente ;)

    ResponderEliminar
  12. Aquele momento que gostava de ter um cartão NOS

    ResponderEliminar
  13. Ir ao cinema é das melhores coisas!

    R.: O Selma é de 2014. É um dos nomeados ao Óscar de Melhor Filme :)

    ResponderEliminar
  14. porque para isso era preciso marcar consulta antes, e assim os meus pais teriam de saber que lá vou :/

    ResponderEliminar
  15. Acho que ir ao cinema não é só para os ricos! Eu fui uma vez neste fim-de-semana, e conto ir mais duas vezes durante este mês... há meses assim! xD

    ResponderEliminar
  16. Há que aproveitar :) quando era zon também aproveitava o cartão para ir ao cinema. Quando deixei de ser fiz o cartão do Parque Nascente e assim vou ao cinema por 3, 30 euros

    ResponderEliminar
  17. Eu também tenho :) É tão bom ir ao cinema a dois pelo preço de um !

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. Que filme viste querida?

    r: Já sim, mas não encontrei nada, daí ter decidido procura. Acho que tenho de recorrer a torrents.

    ResponderEliminar
  19. Que sorte :)
    R: percebeste sim :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. ahah bem vou 3 euros hein (:
    não sei porquê mas não estou a conseguir comentar o post que publicaste depois deste :s

    ResponderEliminar
  21. r: Ah eu também já vi esse filme. Dá para rir um bocado :p

    Obrigada pela nomeação querida. Já me nomearam também mas ainda não fiz ( tenho ainda uns quantos desafios atrasados) mas vou fazer e agradeço-te muiiito. Claro que venho aqui ver as tuas respostas :D :D

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe