Sobre ontem

fevereiro 08, 2015


Ontem não vi o Pedro Barroso não! Aquele menino é conhecido por confirmar presença e não aparecer!
Os Anjos iriam estar hoje no passeio de BTT, o Fernando de SS5 não sei deve ter estado lá de tarde ou vai estar hoje porque eu não o vi.
Vi o Hugo e a Inês (ss5). Vi o João Paulo Rodrigues assim face to face!! *.*
Agora a parte frustante, descobri que não posso dar sangue, assim para a vida toda. De acordo com os novos critérios, as pessoas que sofrem de bronquite-asmática crónica não podem dar sangue (fml)
E estive lá horas à noite, dispensei uma ida ao cinema com os meus meninos do grupo de catequese (sophie, phoebe, john, louis, toby) para ver grupos de dança em que só 2 em muitos valeram a pena ver. Um dos grupos rebentou com a escala porque utilizou um escadote para por as meninas a "voar", não sei se estão a imaginar pessoas agarradas àquilo colocado na horizontal, umas a dar balanço e outras literalmente com os pés fora do chão. Dançaram super bem. Depois foi a vez do grupo da irmã do Toby, que eu não sabia que ia actuar lá, a miúda dança... vocês não estão bem a ver! Foram estes os dois grupos bons.
Quem apresentou isto tudo foi a Juliana Rocha, aquela do boxe. Ela é linda, eu já a conhecia. E é formada em criminologia na ufp! Agora está a trabalhar na PJ, é uma espécie de exemplo estão a ver (tirando a parte do boxe)?

Mas pronto, o meu bem é que tenho amigos assim cinco estrelas e a pessoa que teve a ideia de fazer a saída ontem (mesma pessoa cuja irmã ia actuar no evento, ou seja, queria livrar-se da irmã e pôr-se na boa vida) foi a pessoa que teve a ideia de desmarcar a saída para terça feira à noite só para a je puder ir.
Foi isto basicamente :)

You Might Also Like

9 comentários

  1. Até te divertiste :D eu podia ficar chateada com estes novos critérios para dar sangue mas mesmo que não fosse pela bronquite-asmática eu já não podia dar porque não penso (nem nunca consigo pesar) 50Kg -.-

    ResponderEliminar
  2. Não sabia desses critérios :o
    r: Acho que aquilo que Arrow tem que cativa, é o protagonista! xD Não, a série é mesmo boa! :b

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro dançar , por vezes meto-me no meu quarto a dançar xD

    R : Muito obrigada *_*

    ResponderEliminar
  4. Lamento que não possas dar sangue :/ adorava ver o João Paulo Rodrigues, os Anjos e o Pedro Barroso ao vivo!

    r: Muito, muito obrigada *.*

    Exatamente, Escola Superior de Educação do Porto :)
    Pois, é isso mesmo. O bilhete em si não está caro, mas tendo em conta a altura que é não dá. Mas teremos outras oportunidades.

    Era perfeito e ia-nos facilitar tanto a vida se fosse considerado verbo ahahah

    Como em tudo, dependeria sempre das situações e das pessoas.

    ResponderEliminar
  5. Que noite brutal :)
    Beijinho**** E obrigada por todos os comentários :)

    ResponderEliminar
  6. Bem, foi um dia bom então :)) é muito bom termos amigos desses! ahah
    Eu também gostava de encontrar pessoas da casa dos segredos, gosto tanto daquilo xD
    Quanto a isso de não poder dar sangue devido a essas doenças crónicas, já tinha ouvido falar à dias nas notícias :\ é um bocado mau :x mas até faz sentido..

    Beijinho querida **

    ResponderEliminar
  7. r: Pois eu percebo querida :\ mas esses teus familiares menos desagradáveis hão de se cansar, acredita! E tu e os teus papás vão ser mais felizes ainda quando isso acontecer :))
    Pois querida xD Percebo perfeitamente! também quando está imenso frio tenho que me "encapotar" toda.
    Óhh, não gostas da ideia do blogging? Eu acho muito giro :) confesso que não aderi para cuscar outros blogs, mas sim para o meu ser mais ativo em algum lado e alguém "encontrar-me" de outra maneira.

    ResponderEliminar
  8. Convido-te a responder a esta TAG http://biggestfantasydaisabella.blogspot.pt/2015/02/138-tag-o-meu-gosto-musical.html :))

    ResponderEliminar
  9. R: É o mesmo canal que tem na MEO, não fazia ideia que ia passar para a NOS. Só a MEO é que não faz dessas coisas! Desbloqueou á uns mesitos um canal de filmes, mesmo da MEO, mas queria e quero o 24 kictchen! Adoro completamente! E está mesmo giro, até eu adoro o teu design :)

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe