Sugestões, aguardo!

fevereiro 02, 2015


Já me actualizei de todos os episódios de todas as séries que sigo, menos criminal minds e rbr, mas essas são diferentes.
Então, vou colocar uma lista das séries que eu tenho apontes para ver e vocês vão dizer-me as duas que mais recomendam, só duas! Para eu começar a ver a que tiver mais votos. (Algumas eu já vi muitos episódios ou só alguns, mas acabei por deixar em pausa por não conseguir ver tudo xd)
Fica a lista:
  • Grey's Anatomy
  • House
  • Supernatural
  • Tomorrow People
  • The 100
  • American Horror Story
  • Chasing Lifes
  • Hannibal
  • Zero Hour
  • Unforgettable
  • The Listener
  • Arrow
  • Dexter
  • Gotham
  • How to get away with a murder 
  • Revenge
  • Stalker
  • Gossip Girl
E são só estas! Vá, comecem a dizer-me qual preferem!

You Might Also Like

17 comentários

  1. De entre todas essas só vejo the 100 e Arrow, por isso são essas que te recomendo, pois são mesmo muito boas :D

    ResponderEliminar
  2. Grey's Anatomy, Arrow,Gossip Girl :)


    ResponderEliminar
  3. Arrow e How to get away with murder, definitivamente!

    ResponderEliminar
  4. Tenho dizer três, desculpa!
    The 100, Grey's Anatomy e How to Get Away With Murder!

    ResponderEliminar
  5. Não vejo nenhuma xD
    Comecei a ver Gossip Girl mas depois desisti xD

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Vê Arrow e American Horror story, muito boas! :p

    r: Concordo contigo, embora no inicio pensasse que fosse a Ali. Vou na última temporada, estou à espera do episódio desta semana, e tu?

    ResponderEliminar
  7. Dessas acompanho: Anatomia de Grey, Arrow, House, Revenge e Como defender um assassino. Adoro todas, apesar de ver House com menos regularidade. Como defender um assassino é mesmo viciante!

    ResponderEliminar
  8. American Horror Story e How to get away with murder! :)

    ResponderEliminar
  9. sugeria-te uma mas não faz parte dessa lista xd

    ResponderEliminar
  10. Eu por acaso de momento vejo poucas séries e leio mais livros.. mas já viste Outlander? È brutal :D

    ResponderEliminar
  11. American Horror Story e How to Get Away with a Murder são só as melhores séries que já vi, para além de ser fanática por game of thrones e mais algumas. Tens aí uma excelente lista ;) Beijinho

    ResponderEliminar
  12. American Horror Story & How to get away with murder <3 tão vida

    ResponderEliminar
  13. r: ia-te sugerir uma de ficção científica, eu não gosto de todo de ficção científica, mas esta série gosto muitoo! Experimenta "Doctor Who", provavelmente já deves conhecer..

    ResponderEliminar
  14. The 100! Dessa lista é a única que sigo e adoro! Costumava ver a anatomia de Grey, mas nunca segui muito, mas também gosto :)

    ResponderEliminar
  15. Dessa lista acompanhei supernatural e gossip girl , mas já deixei de ver à algum tempo , a que eu acompanho não tens na lista (:

    ResponderEliminar
  16. Vejo anatomia de grey desde que começou e sou uma grande fã e adoro ver "How to get away with a murder " ! :D

    Sei que já venho um pouco tarde mas tinha de deixar a minha opinião, é que estive ausente :S

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe