Aff!

fevereiro 11, 2015


Esta semana é daquelas que, se eu tiver tempo para respirar já é muito bom!
Segunda começaram as aulas. Ontem foi a apresentação das outras cadeiras e ida ao cinema.
Hoje fui a exame de condução.... PASSEI!!! Tão orgulhosa de mim mesma, não imaginam! Daqui a pouco vou jantar e depois tenho reunião do grupo de catequese para informações sobre os convívios. Para já sei que temos de levar muitos lenços porque vai haver muita emoção, que é muito frio e temos de levar roupas quentes, que não irão haver actividades ao ar livre (será tudo lá dentro), que há pouquíssimos quartos para 3 pessoas (a maioria é para dua) e se quisermos ficar com os nossos amigos temos de pedir mal chegamos lá, que no momento da inscrição ser-nos-á atribuída uma cor que definirá as equipas da qual faremos parte até ao último dia, dia esse em que iremos apresentar à comunidade e aos familiares o que "aprendemos".
Amanhã tenho aulas e sexta é dia de partir para a aventura dos convívios!
Bom resto de semana para vocês ♡ ❤

You Might Also Like

9 comentários

  1. Parabéeeens :D
    Os convívios estão quase aí!

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS :)

    Sei qual é a sensação , vais ouvir muito " mais um perigo na estrada " mas n ligues , a pessoa que me dizia isso , hoje diz que conduzo muito bem e já vão quase 2 anos , faz dia 28 de Agosto :)

    ResponderEliminar
  3. Take a Breath!!
    Fico muito feliz por ti! Afinal é mais um passo para teres a carta!! Bem, só te desejo bom trabalho na catequese e boas aulas e boa sexta feira ahah :) Bom resto de semana para ti também!! :)

    ResponderEliminar
  4. parabéns minha querida! fico tão feliz por ti. beijinho grande :)

    ResponderEliminar
  5. Passas-te?? Boa, PARABÉNS! :)

    ResponderEliminar
  6. parabéééééénsssssssssss, nea! <3

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pela carta de condução! E diverte-te muito! :)

    Mudei o url do blogue, encontra-me aqui: www.rapazdobuzio.blogspot.pt :)

    ResponderEliminar
  8. Parabéns minha queridaa!
    Valeu a pena o stress, os estudos e a ausência pelo blog :p

    xoxo **

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe