Já vos falei da minha pontaria?!

fevereiro 05, 2015


Como sabem no fim de semana de carnaval (de sexta a segunda), vou para os convívios fraternos do distrito. Eu raramente faço planos para o carnaval, só no próprio dia de carnaval e à noite mesmo. Então aceitei de bom grado a proposta para ir aos convívios. Qual não é o meu espanto quando, no dia seguinte a ter dado a minha certeza, descobro que quem vai estar na segunda feira no carnaval mais famoso da zona e dos mais famosos do país são os D.A.M.A, pontaria como disse! Eu, aqui, fã desde o início só fui a um concerto deles, sempre que há concertos aqui na zona eu não consigo ir. E depois há os swaggers e as pitas aqui da zona que só sabem Balada do Desajeitado, Luísa e Ás vezes (aka, as mais conhecidas deles) vão a todos!
Mas enfim, os meus meninos hão-de voltar à zona, já os convívios fraternos com o pessoal que vai comigo, é só uma vez. Sim porque aquilo só podes ir uma vez na tua bidah. E se eu não for, aquela gente é bem capaz de me matar, ou no mínimo não me falar mais.

You Might Also Like

13 comentários

  1. Ainda nunca os ouvi, mas gostava :)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Grande pontaria, menina Nea! *
    p.s: Estou a pensar ir lá no carnaval.

    r: É uma frase linda!
    Tens noção que eu sinto o cheiro desse perfume a metros de distância! Portanto, quando sentir, já sei que és tu!
    Claro, claro que é por tua causa! ahah
    É uma frase linda!
    Vamos todas!
    Itália! ♥ jkdahgfhuagfqa

    ResponderEliminar
  3. Adorava ver os D.A.M.A.! Fiquei mesmo feliz por saber que vão atuar no Via Rápida, na XXVIII Semana de Economia e Gestão da Católica. Quando vi que era no 10 fiquei logo deprimida, porque nessa semana já vou a Salamanca e não dá jeito ter despesas extra. O preço do bilhete em si até achei barato, mas tudo ao mesmo tempo já não é :s
    Vais ter mais oportunidades, vais ver :D

    ResponderEliminar
  4. Bem, que azar! Mas vais para a próxima :p

    ResponderEliminar
  5. Diverte-te :p
    Também gosto muito dos D.A.M.A :)

    ResponderEliminar
  6. eu tentei aproveitar, mas ele tornou isso impossível.

    ResponderEliminar
  7. Cá nunca há nada de novo nem nunca vem ninguém famoso. Fazes bem ir :p

    r: Sem dúvida, eu espero proceder da mesma forma que tu quando estiver na universidade.
    r2: Nunca vi 90210, é tipo Gossip Girl? Fazes bem, não deixes de ver pelo menos até à terceira temporada, essas são muito boas. A 4ª não gostei tanto, mas isso são opiniões. Eu adoro filmes e séries com mistério e uma pitada de terror, adoro o tipo de série que é AHS.
    Oh é muito boa, além disso em Arrow tens um protagonista todo jeitoso haha :p
    r3: A sério? Eu também. Foi a partir de pll que comecei a gostar de séries e que passei a ver outras. Também eu, olha espero que deixem de enrola-la tanto, já se torna um pouco cansativo :s

    ResponderEliminar
  8. aii, coitadinha de ti xD mas eu também adorava ouvi-los!

    ResponderEliminar
  9. Os D.A.M.A vão estar na feira de março em Aveiro e devo ir :)
    r: ahah, sim depois do susto de pensar que ele achava um kit de limpeza uma boa prenda ;)

    ResponderEliminar
  10. Tens que ir então, aproveita masé! *-*

    R: A sério? Muito obrigada :') ainda me estou habituar ao novo design, mas já estava a precisar de uma mudança radical! E eu ado o teu nestes tons de azul! Está tão diferente mas ao mesmo tempo simples e lindo, de verdade!

    ResponderEliminar
  11. Por sorte consegui vê-los no concerto dos One Direction e pouco tempo depois, aqui na minha terra! :) Mas espero que tu tenhas mais sorte e consigas voltar a vê-los! :)

    r: Já não estou no hospital, mas estive internada com uma pneumonia. Felizmente já está tudo bem , mas obrigada :)

    ResponderEliminar
  12. Eu mentalmente acho que já tenho o funeral feito e tudo :p
    Quanto a ires ver os D.A.M.A, não acho isso nada bem , anda aqui uma pessoa a ir a um único concerto deles e nunca consegue e tu pimbas. Isso não se faz :'(

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe