Sentimentos

fevereiro 19, 2015

era o pão nosso de cada dia...

Se me pedissem uma palavra para definir os convívios essa palavra seria sentimentos. Senti de tudo... felicidade, tristeza, frustração, saudade, nostalgia, carinho, empatia. Com o decorrer do tempo todas as palavras más desapareceram, no terceiro dia sobravam apenas as boas.
A palavra de ordem? Amor, não faltava.
Foram os melhores 3 dias de sempre, tantas experiências de vida diferentes. Tenho a certeza que de lá trago gente verdadeira, apenas e só.
Conheci melhor o Toby e a Phoebe (a Sophie é sempre a mesma, assim como os outros que foram comigo, mas eu gosto mais da Sophie ) fiquei a adorá-los ainda mais.
Não vim cá neste dois últimos dias porque precisava de um tempo para mim, fui avisada de que isso aconteceria... Que me iria sentir só até no meio da família, que só iria querer estar com quem esteve comigo lá e que iria precisar de estar comigo mesma. Foi isso, os primeiros dias do eterno quarto dia foram complicados, senti-me nostálgica, chorei imenso. Pode parecer parvo mas só quem viveu aquilo é que me entende.
Acabo dizendo-vos que se têm dúvidas, se deixaram de acreditar por terem perdido algo ou alguém que vos dizia muito ou se por algum outro motivo se afastaram desta fé, ou até se têm essa fé e querem reforçá-la ainda mais, vão aos convívios. A sério, ouvirão testemunhos que vos esclarecerá muitos pontos. Sairão de lá outras pessoas. Mas também vos aviso, quando saírem de lá... o mundo continua o mesmo e mesmo que tenham forças para tal, não vão ser vocês a mudá-lo de um dia para o outro.
Sejam felizes!
 (porque estou sempre a dizer-vos isto e porque era das frases que mais se ouvia lá)

You Might Also Like

12 comentários

  1. Amo essa frase *-* Ainda bem que te divertiste no convívio :)

    ResponderEliminar
  2. Quando temos experiências tão intensas é normal que os dias seguintes sejam complicados.

    r: Sim! Ou melhor, quase todas, até porque nem todas estão a ser transmitidas (e vejo mais algumas que não coloquei)
    Quero, quero, estou sempre disposta a conhecer coisas novas :D

    Acho que são mesmo fases, e todos acabaremos por nos sentir um pouco assim.
    Estou bem, minha querida, é só uma cadeira da faculdade que me está a dar mais trabalho do que aquele que estava à espera. Mas agradeço-te imenso a preocupação e disponibilidade <3

    Via e adorava aquela série *.* bem que a podiam voltar a transmitir na fox life

    Muito, muito obrigada *.*
    Talvez um dia consiga compreender o porquê de as pessoas serem assim...

    ResponderEliminar
  3. Sente se nas tuas palavras que é algo realmente muito bom, e ainda bem que sentiste todo esse amor!

    ResponderEliminar
  4. De certeza que te fez bem o facto de teres ido :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Isso é de facto muito importante! Ainda bem que te divertiste

    ResponderEliminar
  6. Eu ja tentei de tudo mesmo.

    ResponderEliminar
  7. Acho que neste momento me faria bem um desses convívios. Ultimamente tenho perdido a fé em praticamente tudo na minha vida, desde pessoas à fé propriamente dita. Não sei que tipo de fé falas aí, mas de qualquer das formas acho que com o descrédito que tenho vivido estes dias seria bom para mim isso, exceto a parte de sentir sozinha no meio da multidão porque isso só me afastaria mais, mas pronto. Um efeito colateral! :p
    AInda bem que gostaste e que passaste uns ótimos dias!!!
    Beijinho :*

    ResponderEliminar
  8. Deve ter sido uma experiência maravilhosa mesmo! Que sejas sempre feliz minha querida :)

    ResponderEliminar
  9. É tão bom ter algo na nossa vida que tanto nos acrescente como esses teus convívios... Enchem-nos o coração e lavam-nos a alma, seja para rir ou chorar :)

    ResponderEliminar
  10. Infelizmente não tenho nenhum grupo destes pela minha zona e no fundo não sei se me faria de todo bem porque arrependi-me imenso de acreditar nas pessoas, porque eu nunca fui de acreditar nelas e esperta tinha sido se não me deixasse ir. Mas algum dia ia ter de me aperceber.
    Obrigada pela força :) Beijinhooo

    ResponderEliminar
  11. Olá,
    Mudei o visual, o nome e o link do meu blog portanto se quiseres me continuar a seguir, tens aqui o novo link: http://m-crazyinlove.blogspot.pt

    Beijos, Mar.

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe