I missed this!

fevereiro 22, 2015


Aquele momento em que uma pessoa chega a Hogwarts e houve um "Tivemos tantas saudades tuas Nea!" quando não estão contigo a apenas quatro dias. É, sabe bem!
Ontem foi mais um sábado, dia de dar catequese, de missa... missa em que não estive no coro (milagre) estive com os meus pequenitos porque não havia catequistas suficientes ontem, soube bem mudar um dia. Depois supostamente eu, a Sophie e a Phoebe (gémeas) íamos aproveitar o espaço entre a missa e o ensaio para escrevermos nos nossos cadernos o que era suposto fazermos nos convívios e não fizemos, escrever o resumo do dia. Mas a Rachel e a sósia juntaram-se a nós no fim da missa, fomos lanchar qualquer coisa e fomos para o patronato (o patronato é um sítio onde se faz as catequeses e outras actividades da paróquia, existe em todo o lado) foi aí que o Toby se juntou à "festa". Ocupamos uma salinha, começamos a contar à Rachel e à sósia o que tinha acontecido nos convívios e como devem de imaginar, não escrevemos nada. Pronto, ensaio lá fomos nós, estávamos poucos mas saiu-nos tudo tão bem!
Acabou o ensaio fui para um churrasco em casa da tia-avó com as primas e os tios (não todos). A conversa correu todos os assuntos possíveis, a sério. Saímos de lá era meia noite e tal.
Hoje, a minha mãe está de mau humor, diz que eu ando sempre a falar mal para ela, quando eu falo tenho motivos. A minha mãe hoje não, simplesmente apetece-lhe falar-me mal então está a falar-me mal. A meio da tarde tenho de ir ter a casa das gémeas porque eu, elas, a Rachel e o Toby vamos ao cinema, ainda bem que eu lhe falei ontem do cinema porque se falasse hoje já não ia era a lado nenhum...
É isto minha gente, amanhã aulinhas de novo!

14:12 update: A minha mãe disse cenas ao telemóvel com a minha tia, sabendo que eu estava a ouvir imperdoáveis. Se me tivesse espetado um faca não tinha saído ponta de sangue e teria doído menos. Anda sempre com o palavreado de "Apontas 1 dedo tens 3 virados para ti", hoje esqueceu-se disso, que pena. Que faça uma cruz, tão cedo não lhe dirijo a palavra. E não me venham dizer que foi de cabeça quente porque pelo que ela disse à minha tia, passou a noite toda a pensar nisto, se soubessem o que ela me disse não me diziam para tentar entender.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Bom domingo , diverte-te :)

    ResponderEliminar
  2. Parece-me que o teu fim-de-semana está a ser agradável :)

    ResponderEliminar
  3. É mesmo bom quando as pessoas sentem a nossa falta, mesmo que tenha passado pouco tempo desde a última vez que estivemos com elas.
    Divirtam-se!

    ResponderEliminar
  4. As coisas entre ti e a tua mãe ainda se vão resolver..
    R: Participas para o ano xd Mas está tudo bem?

    ResponderEliminar
  5. Entendo perfeitamente a tua posição.
    Eu também sou assim, sinto muito as palavras e atitudes dos outros, principalmente quando são negativas...
    Espero que as coisas melhorem.
    Qualquer coisa estou por aqui.

    Beijinho*
    (Ps: Já viste que o meu blog está em mudanças? Se não o queres perder de vista vai ler o último post :) )

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe