Tenho um pressentimento que não vou andar com metade.

agosto 14, 2014

Mala feita, já antes das 18h estava feita. Com este processo todo descobri que tenho imensos calções, e vou levar a maioria deles. Só levo umas leggins, o resto da roupa para os 15 dias é toda ela à base de calções. Ora, e porquê que eu disse o que disse no título? Porque eu não gosto nada das minhas pernas, tenho imensa celulite, estou a falar a sério, vocês podem não saber mas quando eu falo de coisas relacionadas com o meu corpo eu não sou dessas exageradas, eu posso ser gordinha e ter uma barriguinha mas acho que podia ser pior, é algo que tenho de trabalhar mas podia ser pior. Já as minhas pernas, odeio-as, eu não vou conseguir andar com aqueles calções, olhar-me ao espelho e ver toda a minha celulite, é horrível a sério. O que vale é que os dias, vai ser sempre praia, com calções e sem calções é sempre a mesma coisa por isso para aqui tudo bem. O problema é a noite, o que vale é que é de noite faz escuro...
Outra coisa que reparei, é que não tenho sandálias! Nunca fui fã, mas pensava que tinha um parzinho ou dois, mas não! Este verão que estava disposta a andar com umas sandálias todas fofas, não tenho. A minha sorte é calçar o mesmo que a minha mãe e ela ter sandálias lindas e disse que me emprestava, porque senão...

P.s. Preparem-se porque amanhã para além da espécime de rubrica irão ter uma outra surpresa, e essa sim... Alguns, pelas 17h40min irão ter uma verdadeira surpresa*

You Might Also Like

35 comentários

  1. Eu também não tenho sandálias nenhumas!! Sou mais de sabrinas :)

    ResponderEliminar
  2. Descontrai nas férias, tenta abstrair-te dos problemas que tens com o teu corpo :))
    E que sorte, isso de poderes partilhar sapatos com a tua mãe!

    ResponderEliminar
  3. Não devias levar depois umas calças? Caso faça mais frio, porque com este verão já se espera tudo! :b
    Tens que ver se encontras umas sandalitas todas fofas :)

    ResponderEliminar
  4. Ninguém é perfeito e a maioria de nós também tem complexos com partes do seu corpo, o importante é tentares aproveitar as tuas férias. Para a celulite se praticares exercícios e beberes muita água começas a notar algumas melhorias.
    R: Muito obrigada querida :)

    ResponderEliminar
  5. Se não te sentes bem com o teu corpo, quando tiveres tempo faz alguns exercícios ou frequenta um ginásio. Uau, de que não nos vale ter uma mãe assim?

    ResponderEliminar
  6. Eu não gosto de calções porque não me gosto de ver com eles. Odeio as minhas pernas!
    Por acaso também esperava ter sandálias e descobri que só tenho umas, mas são com um salto alto e não dá jeito nenhum para andar a visitar coisas, porque fica-me a doer os pés. Enfim, levo ténis, que cá em casa ninguém calça o mesmo número do que eu :(
    Diverte-te muito!

    ResponderEliminar
  7. Eu também não gosto de me ver de calções nem vestidos (nem sequer saias tenho) eu só tenho um par de calções que comprei este ano para ir para o Algarve, eu também sou gordinha e daí não gostar de me ver com certas peças ainda que com a ida ao Algarve com o meu grupo supera-se alguns complexos. Mas é como tu dizes podia ser pior e estou a tentar mudar as coisas e aos poucos vou vendo resultados :) Quero ver essa surpresa :)))

    ResponderEliminar
  8. Eu só tenho três pares de calções. Antes adorava as minhas pernas mas como ganhei um pouco de peso evito andar muito com elas à mostra. Mas é como tu dizes, com esforço consegue corrigir-se estes pequenos pormenores.

    ResponderEliminar
  9. sim, agora já sei e já te posso acompanhar novamente!
    e eu também já fui mais fã de calções, ou melhor, das minhas pernas xd
    aguardo a surpresa*

    ResponderEliminar
  10. epá temos que nos convencer que temos pernas boas xD
    ah bom, eu já tive essa "surpresa" ontem xd

    ResponderEliminar
  11. Se a celulite faz com que te sintas incomodada quando usas calções, tentar ver se há algo que possas fazer para ver se não se nota tanto ou algo do género. Pode dar trabalho, mas se te faria sentir à vontade ao usares calções, acho que valeria à pena ;)

    Estou curiosa :b
    Boas férias

    ResponderEliminar
  12. r: Fez a tua mãe muito bem, eu ganhei alguma auto-estima graças também ao meu grupo ( são amigos maravilhosos) já não tenho tantos problemas de ir com eles para a praia. E quanto á força de vontade dou-te toda a razão, antes do estágio acordava as 6h da manhã para ir correr mas quando comecei os estágio parei com isso e ia correr alguns dias ao final do dia com alguns amigos.e também costumo ver alguns vídeos de exercícios, também já mudei alguns hábitos alimentares e aos poucos as coisas vão lá e eu não me tinha apercebido mas uma amiga minha á não me via á cerca de duas semanas e disse-me que estava mais magra...
    Curiosamente foi também a que menos gostei, mas como tinha de completar o preço e foi de todas a que mais gostei e lá trouxe, o que vale é que é um bocado discreta....

    ResponderEliminar
  13. r.eu tambem detesto isso , sei de pessoas que leem as ultimas frases dos post que muitas vezes são perguntas respondem e mais nada , isso enerva porque comentam por comentar

    ResponderEliminar
  14. Estou com a Hanna, porque não levas umas calças? Ou então outro par de leggings :)

    ResponderEliminar
  15. r:se fizesse falta já teria tentado falar comigo

    ResponderEliminar
  16. Eu sandálias tambem só tenho par . É verão não tem mal nenhum andar com a celulite á mostra , todas nós temos celulite !

    ResponderEliminar
  17. Eu sou o oposto: não tenho calções mas tenho imensas sandálias!

    ResponderEliminar
  18. r: http://as-quatro-da-manha.blogspot.pt/ é este o blog dela
    sim posso ir na mala não me importo desde que vá para bem longe e aproveite estas férias !

    ResponderEliminar
  19. Eu também tenho celulite mas é mais no rabo, ou melhor, tinha. Agora começa a desaparecer pois de há quase três meses para cá tenho tido mais cuidado com a alimentação e faço exercício regularmente. Mas a celulite é um monstro que assombra muitas mulheres, maldita!

    ResponderEliminar
  20. eu sou gordinha também e apesar de não ter muita celulite, tal como tu não gosto muito de calções, acho que nem os tenho xd mas na praia isso não faz diferença :) estou curiosa :p

    ResponderEliminar
  21. Não gostava muito de me ver de calções porque tenho uma anca muito larga e umas coxas muito gordinhas então, quaisquer calções fazem sobressair essas partes demasiado. Contudo, este verão tenho usado muito e tenho me habituando a amar mais a forma como me assentam. A celulite pode ser bem tratada com um pouco de exercício e se começares a olhar para aquela parte do teu corpo e pensares de outra maneira vais te sentir melhor com certeza :) Lembra te que celulite é só gordura acumulada e gordura temos todos

    ResponderEliminar
  22. leva tambem umas calcinhas porque podes apanhar um dia mais fresco À noite

    ResponderEliminar
  23. r: obrigada ! espero que ela tenha sorte

    ResponderEliminar
  24. r: Correu bem e ainda fiz mais do que estava destinado para hoje :b
    Em relação ao e-mail, vou tentar hoje já fazer alguma coisa para ti, mas infelizmente também vou ficar uma semaninha e mais uns dias fora, mas vou tentar ir para um local com internet para caso não te consiga fazer tudo hoje tento fazer no sítio onde vou estar :)

    ResponderEliminar
  25. Na praia não dá, mas quando sais podes por laca nas pernas, tenho amigas que fazem isso para não se notar tanto a celulite...

    R: não querida :p

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. r: Adorei isso, mal se entra em Santa Maria vê-se logo bandeiras e coisas alusivas á Viagem e todas as casa (ou quase todas) tinha nem que fosse uma bandeirinha e adoro o espírito que a população tem é magnifico e realmente nunca vi isso noutro sitio qualquer, sois únicos ;)

    ResponderEliminar
  27. r: aproveitámos ao máximo estes momentos :)
    estou de volta :p
    é mesmo querida :\

    ResponderEliminar
  28. Eu tenho três pares de sandálias, mas nas férias vou optar antes por um par de chinelos... até porque as minhas sandálias têm todas um pouco de salto, o que não é muito prático xb

    ResponderEliminar
  29. Eu também sou assim, quando ia de férias com as minhas amigas era montes de roupa e não usava metade.
    o teu p.s. deixou-me super curiosa!

    r: Como tu! <3
    Exato, o Natal também é bom, claro!

    ResponderEliminar
  30. Eu não vivia sem sandálias no Verão! Costumas andar com que calçado então?

    ResponderEliminar
  31. Isso das pernas podes trabalhar linda e estou ansiosa pela surpresa :)
    R: A sério? É tal e qual como eu acerca dos versos, dizem tudo

    ResponderEliminar
  32. r: eu também gosto muito de all stars e ténis do género!!

    ResponderEliminar
  33. r: O que é isso S.C?
    Olha no primeiro tive mesmo o meu nome verdadeiro, mas não me lembro do titulo (arr) nem do segundo, no terceiro tive "Under the sea".

    ResponderEliminar
  34. Independentemente de teres celulite ou não, quando o calor aperta ninguém liga muito a isso... Não vais morrer de calor por causa da celulite que nos atinge a todas :s

    ResponderEliminar
  35. Como eu te compreendo! Também não gosto muito das minhas pernas mas uso calções porque não me aguento de calças (sou uma pessoa muito calorenta).
    R: A terrinha é Monte Gordo, deves conhecer, afinal toda a gente conhece agora. Sim as guias são só meninas e a farda é diferente (é mais gira na minha opinião). Somos parecidos com os escuteiros em muita coisa mas lá está o ambiente é diferente por não haver rapazes e muitas coisas são diferentes. É uma pena que não haja nada perto de ti, tenho a certeza que ias adorar qualquer um deles.

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe