Séries, again

fevereiro 03, 2015


Pretty Little Liars foi a primeira série que eu comecei a seguir, e tenho acompanhado praticamente desde o início, portanto sim, há imenso tempo que eu sofro esperando um novo episódio!
Para quem acompanha, fiquem com uma lista do porquê de ser a melhor série de sempre e ponto final. Para quem não acompanha, cuidado, pois contêm spoilers, mas quando começarem a acompanhar irão perceber que spoilers sobre esta série é o melhor que vos pode acontecer.


 1. Não há uma série que te faça mandar palpites e ansiar o próximo episódio mais do que Pll. Num minuto Mona Vanderwaal está a dizer que é A, e no seguinte, ela não está mais no comando do jogo! Agora, toda a gente de Rosewood anda a passear-se em carapuços pretos.

 2. Troian, Ashley, Shay, Lucy e Sasha. Não há melhor grupo para desempenhar o papel das nossas liars favoritas. Cada uma destas meninas adiciona um extra qualquer ao seu personagem que mais ninguém conseguiria.

 3. As melhores falas de sempre. "É um vestido muito lindo... mas devias saber que faz o teu traseiro gordo.". E não me façam falar da Spencer. You know what they say about hope....it breeds eternal misery.

 4. Os cientistas que dizem que ver televisão faz mal, que destrói células cerebrais e isso tudo, nunca viram pretty little liars. É aquela série que te faz ficar em bicos de pés durante uma hora inteira. Sinceramente, a maior equação matemática consegue ser resolvida mais rapidamente do que a identidade de A!

 5. Os produtores e realizadores da série ouvem os fãs da série. Os fãs tweetam perguntas, teorias e o que eles gostariam de ver na série, e a equipa responde, sem revelar muito claro. Nem todos os programas têm actores da série e membros da equipa a tweetar ao vivo durante o novo episódio.

 6. É sempre imprevisível. Tu pensas que sabes quem é A ou quem será a próxima pessoa a aparecer, mas não sabes! Todos os cidadãos de Rosewood tem razões e um motivo para estar por detrás daquele capuz. Toby Cavanaugh, estou a pensar em ti.

 7. Os sentimentos. Os escritores sabem como chegar aos teus nervos e pontos fracos. Num episódio o teu casal favorita está completamente apaixonado e no outro está a afundar-se ( porque a tua cara metade está a ser polícia e não te conta nada apesar de ter arranjado aquele emprego para te ajudar e aos teus amigos!). E não me façam falar em mortes!! R.I.P Mona!! Nunca esquecerei o que aconteceu contigo. (Não te preocupes Marlene, nós perdoa-mos)

 8. PLL sabe como fazer subir ou parar a tua pressão arterial. Um episódio parece uma viagem de montanha russa. A tensão aumenta, e do nada aparece A a salvar pessoas de uma torre do relógio ou a olhar para as liars num congelador. As liars também estiver no outro lado da pistola, apontada a A. E quando tu pensas que a máscara vai sair, a criatura salta de prédio em prédio! Se o teu coração não estiver prestes a sair pela boca depois de um episódio assim, tu estás a fazer algo de errado!

 9. A Shay conquistou o nosso coração depois daquela ceninha em que Emily conta tudo ao pai sobre sair do armário. Isto é claramente mais do que uma série, há uma mensagem por detrás de tudo isto, e eu não estou a falar das de A. Emily revela-se para a família e não há nada além de apoio. Toda a gente mente em Rosewood mas estas meninas estão sempre lá umas para as outras, e nada irá meter-se no meio delas. Provaram que não há relação melhor do que a amizade.

 10. " Because I say it is. And I'm never wrong, bitches." -A 

You Might Also Like

18 comentários

  1. Olá

    Fiquei curiosa sobre essa serie *_*


    ResponderEliminar
  2. minha opinião que isto vai acabar com elas a pensar que tudo acabou, e na season 6 vao receber uma msg a dizer "i'm back, bitchies! -B." AHAHAHAHA mas sim esta série enerva de tanto andar a enrolar!

    ResponderEliminar
  3. Respostas:
    1º. Obrigada por me teres dado os blogs que me podem ajudar :)
    2º. 100€ o bilhete de avião... Não é caro sobretudo porque vou para um aeroporto principal. Mais 55€ entrada na Disney (que o meu irmão em princípio me vai oferecer) :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Eu quando comecei a ver vi as três temporadas que tinham saído em pouquíssimo tempo, estava completamente viciada mas depois tive de esperar meses e meses até a nova season começar e quando finalmente começou já tinha passado tanto tempo que havia coisas que já me tinha esquecido e nunca mais consegui achar tanta piada... :s

    ResponderEliminar
  5. Eu também sigo esta serie. De facto, é das melhores series. Muita gente, reclama da serie, que é coisas de ''pitas'', mas na minha opinião, a história que acontece com estas cinco jovens, pode acontecer exatamente igual connosco, basta haver uma pessoa vingativa, má e com imenso rancor.
    ''Todo, acontece por uma razão'' é uma das lições que tiro desta serie!

    ResponderEliminar
  6. Não participa o Drew Van Acker?? Ele é cá um borracho xD

    ResponderEliminar
  7. Não sou de séries, mas gostei imenso deste post :))

    ResponderEliminar
  8. Estou a tentar recupera-lo aos poucos!
    r: de verdade, é uma das melhores series. Mas vês mais?

    ResponderEliminar
  9. R: Ele é mesmo gatinho *-* Ele participou numa série que eu adorei... Chama-se Tower Prep...

    ResponderEliminar
  10. Eu já estive completamente viciada nesta série, agora vejo só quando posso xD

    ResponderEliminar
  11. Verdade, verdadinha! Nada a acrescentar!
    Spencer! ♥

    r: Oh, sabes lá...
    Provavelmente não...

    ResponderEliminar
  12. Adoro a série, também comecei a seguir desde o início e estou morta por saber quem é FINALMENTE a A xd

    ResponderEliminar
  13. Eu adoro a serie..
    Ps. Tenho um novo link http://mudodeumaprincesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. R: Eu gostava de investigar casos tipo csi :p

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe