Ai vida!

fevereiro 25, 2015


A minha vida... Não pára! (já estou a cantarolar o cântico da minha uni xd)
As coisas com a minha mãe, ela já me fala, como se nada se tivesse passado, sem pedir desculpas... eu falo com ela mas sinto-me, sei lá, por dentro porque sinto que as coisas continuam diferentes de certa forma. Mas enfim, tudo se há-de recompor...
Tenho andado e vou continuar a andar super atarefada. Trabalhos para entregar, sim já, com 2 semanas de prazo para serem feitos... Casos para resolver como se já fossemos super entendidos, para compreendermos melhor as nossas leis, estou a adorar aquilo, discutimos pontos de vista, debatemos porque achamos que devia ser assim e não assado. Fora isto, para a semana eu e as crazy partners temos de fazer uma "tour" pelas várias lojas de trajes para ver a melhor opção de compra da nossa parte. Já quase toda a gente tem madrinha/padrinho menos nós ahah
Este fim de semana eu, a Sophie, a Phoebe, o Toby, o John, o Louis, a sósia, a Isabel e não sei se mais alguém vamos a uma actividade cá da vigararia, vamos para o meio da mata fazer um percurso que desconhecemos, invejem-nos!
No outro fim-de-semana tenho o aniversário da Blaire.
No meio disto tudo tenho a missa de primeiro aniversário da morte da zeladora da igreja, a tal desta vigília. A missa de mês da morte de uma grande senhora do colégio onde andei no décimo ano. E mais umas quantas cenas com o coro.
Okay, acho que vou andar mais atarefada do que o normal. Que tenha tempo para respirar!

You Might Also Like

17 comentários

  1. Nem dá tempo para parar :o boa sorte com tudo!

    ResponderEliminar
  2. Vai correr tudo bem querida :) força e energia*

    ResponderEliminar
  3. Espero que as coisas com a tua mãe fiquem bem depressa querida :))
    beijinhoo <3

    ResponderEliminar
  4. Que vida! xD
    Vê se descansas :D

    ResponderEliminar
  5. r: então, o Raphael acabou comigo e ando a superar a coisa... continuamos amigos, e nao é por falta de amor - a menos que ele ja nao sinta nada por mim - mas porque eu já não lhe estava a fazer bem resumidamente... mas estou bem, agora que ja aceitei isto estou... mas como temos falado, apesar de isto ser permanente, eu tenho começado a ganhar esperança, e nao devia..

    ResponderEliminar
  6. Vais andar muito,muito atarefada poças, é de cair na cama e dormir uma semana xD

    ResponderEliminar
  7. Não te esqueças de nós! Mentira!
    No meio disso tudo, diverte-te!

    r: Achas mesmo? Marcávamos logo algo!

    ResponderEliminar
  8. r: Ainda bem que estás melhor querida

    ResponderEliminar
  9. Acho que a mudança varia de fase para fase. As vezes simplesmente não precisamos.

    ResponderEliminar
  10. r: Também são das flores que mais gosto!

    Se pudesse andava sempre a viajar e poder fazê-lo através das palavras de alguém é ótimo, por isso é que também decidi aventurar-me por esse caminho, fazendo algo com o qual me identificasse: não me limitando apenas a escrever sobre o sítio visitado em si, mas explicando todos os passos até lá chegar.

    É tão bom, parece que fica tudo muito mais perfeito *.*

    A sério? Isso é mesmo interessante. Recomendo a visita.

    É verdade, há sempre uma cadeira que nos tem que dar cabo do juízo. Obrigada, minha linda :)
    Adorava mesmo aquela série, é viciante :o

    Combinado!

    Fica complicado perceber e aceitar quando é assim :/
    Não tens que agradecer, estamos aqui para isso <3

    Há coisas que também só eu sei sobre mim. Mas acho importante sabermos que há pessoas em quem podemos confiar, até porque em determinados momentos os nossos segredos parecem tornar-se demasiado grandes para só nós sabermos.

    Pois, imagino.

    How to get away with murder, Criminal Minds, 90210, Glee, Grey's Anatomy e Once Upon a time também vejo. E também cheguei a acompanhar a Buffy. Morangos com Açucar também acompanhei, apesar de as últimas duas temporadas não ter visto com tanta regularidade. Rebelde Brasil não conhecia, tenho que pesquisar sobre ela

    ResponderEliminar
  11. mais vale assim ocupadona do que andares sem nada para fazer, a sério! bom mêsss, neaa :)

    r: ok, vamos enviar pensamentos bons por telepatia <3
    é assim mesmo, nea, ensina os nortenhos a falar à lisboa ahahah
    a minha mãe também vira sempre a conversa como se ela fosse a vítima mas, a sério, se falares tudo, mesmo que ela se ache vítima, ela vai acabar por pensar nisso ;)

    ResponderEliminar
  12. Aproveita a correria, porque quando acaba deixa saudades! :p

    ResponderEliminar
  13. Olááá :)
    Antes de mais aqui estou eu a "vir buscar-te" (como pediste) para conhecer as tão faladas alterações do meu blog, e foram muitas.

    Ai que sorte que tens :) Que bom é estar ocupada e sobretudo com amigos :)
    Beijinho**

    ResponderEliminar
  14. r: passou a tarde com o jonas e depois apanhou uma decepção mas prontoooo... x)
    qualquer coisa é melhor que as notas do ano passado xD

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe