Como irritar....

fevereiro 03, 2015

.
... um capricorniano

Perturbar o sono de um capricorniano é morte súbita. Ele(a) não suporta ser acordado(a), quer dizer, a menos que seja o amor da vida dele(a), caso contrário, nem tente. Não gosta de pessoas folgadas que preferem "ganhar o peixe" ao invés de "aprender a pescar". É um signo bastante amigo e carinhoso com aqueles que gostam, mas ele(a) sabe diferenciar bem aqueles que se aproximam por puro interesse, não tente enganá-lo(a) pois não vai conseguir.

Não façam isto e estão safos.
Aprendam, aprendam com as minhas dicas!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Concordo , é o meu signo :)

    ResponderEliminar
  2. é optimo, além disso a música é lindaaa

    ResponderEliminar
  3. Não sou capricórnio, mas odeio ser acordada e, confesso, que nem o amor da minha vida se safa, haha! (porém são só os primeiros 30 segundos)!
    R: Ainda vou na primeira, no episódio 8, acho!

    ResponderEliminar
  4. R : É sim o melhor signo .... Também és do Porto ( clube ) ? Arrow é demais, eu adoro essa serie :)

    ResponderEliminar
  5. Vou ter estas dicas em atenção :D

    r: É uma grande lição para muita gente. O vídeo está incrível!

    Nunca desilude, que orgulho mesmo *.*

    Adoro a série, acho que está mesmo bem conseguida. A história é fantástica, as peripécias prendem a nossa atenção e o elenco foi muito bem escolhido. E sim, também há muita beleza lá para o meio ahahah

    ResponderEliminar
  6. também sou assim, e sou peixinhos <3

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe