Coisas nada interessantes sobre mim. (*1)

agosto 07, 2014

Eu adoooroooo ler! Só há uma pessoa que me segue que sabe o quanto eu gosto de livros.
Quando a S.C* fez anos eu comprei-lhe um livro, e no dia em que eu lhe comprei o livro tive de comprar um para mim também... Comprei o Deixa o Diabo Dormir, 3º livro da mesma "saga" que Pensa Num Número e Não Abras os Olhos. Para quem gosta de policiais aconselho mesmo!
E neste momento ando a ler 2 livros ao mesmo tempo. Sabiam que há um texto que cita as mulheres que lêem dois livros ao mesmo e elogia-nos imenso? Pois, há!

Quando não se tem mais nada de interessante para publicar, sai isto!

P.s. Estou a panicar! Onde. Está. A. Sé-ti-ma On-daaaa?! Esta rapariga fechar o blog não é boa coisa. A.S* Se souberes dela avisa-me please porque estou mesmo a panicar! Ela ainda há dois dias comentou o meu blog, eu ia responder-lhe e o blog dela já não estava no seu perfil, fui ao blog dela (o link está no histórico) e a permissão foi negada. Vá, ajudem-me!

You Might Also Like

24 comentários

  1. Identifiquei-me imenso com este post, eu também sou louco por ler. Passo horas a fazê-lo, não há nada melhor :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também adoro ler, não conheço o livro que falas, mas deve ser bom...

    bjxxx

    ResponderEliminar
  3. Eu também adoro ler! É a minha paixão :) Gosto de ler dois ou mais livros ao mesmo tempo, inclusive três. É um exercício mental para não baralhar as histórias de cada livro. Um dia vi um texto que elogiava as pessoas que lêem mais do que um livro ao mesmo tempo xD
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. resp blog privado: se quiseres podes ver a foto da capa na página "fotos" o link está aqui ao lado (agora atualizado) *

    ResponderEliminar
  5. resp blog privado: eu ando mesmo com vontade de ler um livro e não sei para onde me virar s:

    ResponderEliminar
  6. resp blog privado: ups o link não estava atualizado agora sim está :)

    ResponderEliminar
  7. Também adoro ler, mesmo, e neste momento não estou a ler nada e ás vezes até deliro, já li a minha mini"biblioteca" toda e não posso gastar dinheiro neste momento com livros, e não tenho tempo para ir á biblioteca, tenho de ver se peço um livro emprestado á minha catequista senão até dou em tola tanto tempo sem ler...
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  8. Também adoro ler :D e adoro a música que tens no blog, é uma grande música dos anos 80 (senão me engano) e na qual andei viciada :D aquela mulher tem uma voz fenomenal eheh

    ResponderEliminar
  9. Eu também adoro ler, a minha mãe até me chama papa-livros xD ahahah
    R. Boa pergunta, "1936" é uma data que representa algo muito importante para mim, mais tarde se calhar explico melhor num post :)

    ResponderEliminar
  10. Eu também ando a ler dois livro :P

    ResponderEliminar
  11. r: eu tenho exame de código daqui a nada também , estou em contagem decrescente ! tu não me venhas com biologia que eu disse percebo nicles ! kkk

    manda-me o teu e-mail sff e não paniques rapariga ! já a avisei que estas a panicar xb

    ResponderEliminar
  12. r: Obrigada. Fizeste muito bem :) E quero depois ver as tuas respostas à tag eheh

    ResponderEliminar
  13. Mesmo nada de interessante ahahah just kidding <3

    ResponderEliminar
  14. R: Podes ainda fazer-lhe alguma pergunta, se quiseres!

    ResponderEliminar
  15. eu adoro policiais, tenho de ler mesmo :)
    também não sei :/

    r: obrigada querida :D fomos a essa festa juntos, só que à vinda para cá éramos umas 2 mil pessoas (juro que não estou a exagerar) para entrar no metro, porque aquilo estava tão bem organizado que eles não puseram mais metros a funcionar. eu estava logo à frente e fui empurrada pela multidão para dentro do metro, confesso que entrei em pânico porque nunca tinha ficado tão esmagada, mal conseguia respirar e pensei mesmo que as minhas costelas iam se partir, pensei logo naquelas pessoas que morrem esmagadas em discotecas e assim (eu sei filmes a mais xd), o Shang agarrou-me puxou-me para a beira dele e ajudou-me a entrar sem eu me magoar e ao contrário do muchu não me deixou sozinha nem entrou sem se certificar se eu entrava. depois de estar lá dentro eu fiquei assustada porque para além de estarmos a exceder o limite de pessoas cada vez que o metro travava ou fazia alguma curva iamos todos para cima uns dos outros porque não tinhamos por onde nos segurar-mos, o Shang viu que eu ficava aflita cada vez que o metro travava então encostou-me a ele, deu-me a mão e ele agarrou-se a um barão. enquanto ia agarrada a ele a olhar para fora sentia os olhos dele fixos em mim e de vez em quando perguntava "estas bem?", eu fingi que estava tudo bem, no fundo estava super aflita e ele percebeu isso só de olhar para os meus olhos. pronto isto ficou muito lamechas xd ahah pelo menos eu tento relacioná-los :p ahah eu também na altura fiquei muito séria, agora desmancho-me a rir xd

    ResponderEliminar
  16. E sou viciada na leitura! Acreditas que não consigo dormir sem ler antes?!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  17. Eu adoro ler romances :)
    R: É o único problema delas. Também adorei, ao vivo teve imensa piada xD

    ResponderEliminar
  18. Eu gosto muiiito de ler policiais.

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe