Dear Blog,

outubro 21, 2023


 

Sinto que voltei ao início, por aqui. Na vida real está tudo, menos no início.

Não espero que ainda estejam todas/os desse lado, escrevo acho que sobretudo para mim.

Novidades? Tantas... Depois de uns quantos empregos, um deles num ambiente de trabalho que deu cabo da minha sanidade mental, finalmente encontrei um no qual estou bem, que vou bem disposta sem me queixar e estou muito perto da minha área! A criminologia, isso mesmo. Trabalho numa escola profissional! Com a equipa de psicologia e posso fazer a intervenção que tanto estudamos nas aulas, avaliar comportamentos, evitar a violência no namoro (a trabalheira da dissertação a dar frutos!). Os meus colegas de trabalho são incríveeiss e reconhecem o meu esforço (valorizam!), isso é impagável. Todos os dias agradeço, por esta oportunidade.

O Stiles? Voltamos, e deixamos de voltar no mesmo "tempo". Dois anos depois de estarmos juntos, foi decidido que não se estava bem... e quando parecia que se tinha aprendido, evoluído, grow past the errors. He didn't... Ele cansa-se, e vai procurar refúgio noutro lugar. É isso que te tenho a dizer sobre o Stiles. Não, não me traiu. Mas traiu-se a si mesmo, again. Lição aprendida, no que depender de mim ele também irá aprender.


Continuo a viver no mesmo sítio. O meu pai está a viver na suiça agora, parece-me feliz, tem uma senhora que o faz feliz portanto, eu estou feliz. Vivo com a minha mãe, no mesmo apartamento. Com uns vizinhos horríveis que se mudaram há cerca de um ano, e são o terror de todo o prédio.

Este ano fiz tanta coisa, estou tão orgulhosa de mim e da evolução que tenho feito. Mal posso esperar por te contar tudo!


You Might Also Like

0 comentários

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe