Consequência de estar fora? É só tag's p'á cabeça!

fevereiro 15, 2015


A Isabella nomeou-me, no meio de muitas outras, para a TAG Bota cá para fora essa sinceridade já a tinha visto em outros blogs e adorei-a, ficamos a saber mais uns sobre os outros.
Obrigada Isabella! <3
Vamos às respostas então.
1. Qual o tipo de publicações que mais gostas de ler?
Pessoais, e quando estou no mood textos.

2. Comentas todos os posts que lês?
Não.

3. O que representa para ti um post com muitos comentários?
Representam mais os comentários com qualidade do que a quantidade deles. Aqueles que transmitem carinho e palavras boas de se lerem, não me refiro ao meu blog, mas quando vejo comentários assim noutros blogs gosto muito!

4. O que te afasta num design de um blog?
Ser muito "cheio" de imagens, de coisas pronto. 

5. O que menos gostas na Blogosfera?
A falta de honestidade e humildade em certos aspectos, comentários maldosos em anónimo e comentários noutros blogs só para ter muitos nos seus.

6. O que mais gostas na Blogosfera?
Do apoio, carinho que se recebe. Das amizades que se criam. De saber que teremos sempre alguém a "ouvir-nos".

7. Quais são para ti os melhores momentos de uma/um blogger?
Quando conquista um objectivo, quando faz algo que a faz feliz. Acho que isso é impagável

8. Blog favorito?
Tenho muitos!

9. O que representam para ti os haters?
Haters gonna hate! Não se pode agradar a gregos e a troianos pois não? As nossas qualidades e os nossos defeitos fazem as pessoas gostarem de nós, assim como o contrário, tem de haver de tudo ;)

10. Que achaste desta tag?
Já disse a todas as bloggers que a fizeram que a adoro! Acho-a diferente! E podemos conhecer melhor os outros que por cá andam!

Meus seguidores lindos, sintam-se à vontade de levar se ainda não a fizeram, quero ver as vossas respostas (quando voltar)!

You Might Also Like

16 comentários

  1. Eu tambem te tinha nomeado :)

    ResponderEliminar
  2. Também tenho mais 3 por responder. Boas respostas.
    Beijinhos, resto de bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei das respostas, identifico-me com algumas! :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei as tuas respostas *_*

    ResponderEliminar
  5. Adorei esta tag pela originalidade e por nos permitir ficar a conhecer melhor a pessoa por trás do blog através da sua opinião em relação a alguns temas.
    Gostei de ler as tuas respostas e identifiquei-me com algumas :)

    ResponderEliminar
  6. as minhas respostas seriam exatamente iguais às tuas ,partilhamos as mesma opiniões :)

    ResponderEliminar
  7. Aii, acho bem que tenhas respondido :p
    Para tu veres o que eu sofri quando estive fora! Apareceu tag's também pra mim x)
    Mas nomeei-te pelo simples facto de seres das pessoas com quem mais me relaciono e identifico aqui!

    ResponderEliminar
  8. Bem, parece que a minha ausência trouxe-me muitos comentários teus também xDD
    Depois de veres "Gone Girl" diz-me se gostas-te!
    Bem, eu também tenho que andar nas passadeiras na cidade onde estudo, porque é só confusão e carros.. mas acho que só passo nessas passadeiras porque há sempre imensa gente xD porque se não, nem isso fazia! Mas sempre que posso, passo a meio da estrada (embora seja rara a vez).
    Pois :\ isso de querer dar sangue e não poder é horrível.. mas não podemos fazer nada querida :(

    Mil beijinhossssssss <3 **

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito das tuas respostas ^^
    -Alexandra

    ResponderEliminar
  10. resp: Sim fofinha, são as letras do google, mas sinceramente não te posso responder em relação ao itálico porque nunca usei :s

    ResponderEliminar
  11. Simples e direta, assim mesmo!

    r: Sozinha no sentido amoroso, digamos assim...
    Pronto, sim, é boa pessoa, sim senhora.
    Está bem, eu acredito...
    Depois contas tudo!
    Obrigada! *

    ResponderEliminar
  12. "6. O que mais gostas na Blogosfera? Do apoio, carinho que se recebe. Das amizades que se criam. De saber que teremos sempre alguém a "ouvir-nos". " meu deus, isto é TÃÃÃO verdade!

    r: tu és a coisa mais tola de todos os universos existentes neste universo xD

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe