In the end, I guess I'm scared...

junho 06, 2014


A seguir ao dia da morte da minha avó, este é o dia em que mais choro.
Não chorei na escola, mas cheguei a casa e agarrei-me à minha mãe a chorar.
Estou aqui a chorar e a não chorar à 1h ou mais.
E no final de tudo, acho que tenho medo...
Medo de perder grandes amigos que fiz. Medo de não conseguir entrar na faculdade... Medo que as coisas não continuem bem, como estão.
Mas de uma coisa eu tenho a certeza....
I will alway remember you guy

You Might Also Like

47 comentários

  1. Quando a amizade é sólida o suficiente não é a distância que vos separa. não vais perder os grandes amigos que fizeste. Podes é passar menos tempo com eles, mas para tudo o que precisares eles vão estar lá (e vice-versa). Vais ver que vais conseguir entrar na faculdade, não tenhas medo e luta sempre pelos teus sonhos .)
    O que queres seguir?

    ResponderEliminar
  2. eu percebo todos esses medos, também os tenho e mesmo que não pareça estou apavorada com as mudanças que a faculdade implica, mas por outro lado penso que tudo vai correr bem : )

    ResponderEliminar
  3. Oh, é normal sentires-te triste, afinal vais deixar de ver os amigos que costumavas ver todos os dias.

    ResponderEliminar
  4. porque não sei se vai ter continuação, aquilo foi o que me apeteceu escrever no momento
    Qual é o problema?! :$

    ResponderEliminar
  5. pois é o que estou a dizer, não sei se vai virar daquelas histórias grandes, depende dos meus pensamentos...
    Qual é o problema de ires para a faculdade, ou melhor porque é não estás segura em ti em relação a isso

    ResponderEliminar
  6. Partilho esse gosto :) para mim, é mesmo um livro fantástico, muito bem escrito e humano, que não nos deixa indiferentes

    Vais ver que acontecerá o mesmo com esses!

    ResponderEliminar
  7. aiii, rapariga, não me faças pensar nisso que estou igual :( mas se a amizade for verdadeira, vai permanecer! pensa nisso! os momentos por que passaram, já ninguém te tira! força! <3

    r: é tão estranho ver atores bem conhecidos como o hugo sequeira a fazerem castings para estas coisinhas. :/
    quem me dera ahahaha no 10º ano, eu queria ir para a escola de teatro de cascais mas pensei melhor e achei que é melhor ter-se uma segurança - visto que o mundo das artes é muito inconstante - mas, ao mesmo tempo, lutar pelo que se quer. por exemplo, ao mesmo tempo que se está na faculdade de medicina (por exemplo!), andar-se no coro ou num grupo de teatro. percebes? assim tem-se sempre a segurança da medicina!
    owwww! ainda vamos cantar um dia juntas, nea <3
    antes louca que normal! :p
    olha que não estou assim tão vacinada! o que me mete nervosa não é propriamente a cena de me enganar ou assim, é sentir que não sou boa o suficiente :/
    sim, a minha história com o leo já fez 1 ano! o tempo passa super rápido O.o

    ResponderEliminar
  8. tem calma , não irás perder , quando a amizade é verdadeira não se perde (:

    r: well , não te sei dizer ao certo ! ainda comentei uma ultima vez o blog, mas agora aparece-me como não disponível :/ se calhar ausentou-se por uns tempos :s

    a sério que és a Neaaa ? :o eu seguia-te !

    ResponderEliminar
  9. r: ainda me faltam 1h20 para entrar de fim-de-semana do trabalho e só as 19h30 é que entro totalmente ! :p já somos 2 , acho que havia pessoas em "demasia" se é que me entendes a ler o blog dela, pelo que entendi na troca de comentários com ela, era bom que ela voltasse :( fiquei mesmo , mas estas de voltaaaaaa :p
    bom-fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  10. R: lembro sim, desculpa mas nao estava mesmo a ver :/

    ResponderEliminar
  11. Pretty post!!!

    Would you like to follow? Let me know & I follow right back!

    Kiss,
    PERONALBLOG|G+|BLOGLOVIN’|FACEBOOK|INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  12. Aw! Que giro nunca pensei!
    Porque mudaste para Bu? :3

    ResponderEliminar
  13. É normal teres medo, mas quando as amizades são verdadeiras e sólidas, não se perdem.

    r: É claro que me lembro de quem és. É bom saber que afinal ainda estás por aqui.

    ResponderEliminar
  14. Compreendo-te mas isso não é razões para chorar, acredita. Há coisas mil vezes pior, como por exemplo a saúde, pensa que enquanto choras por coisas assim, há pessoas que choram por ter cancro e não se puderem curar.

    ResponderEliminar
  15. Tens que ter calma, isto não te faz nada bem :/ Um sorriso já antes que me chateie! :p

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. O medo é uma coisa quase "normal", que vai aparecer enumeras vezes. Quanto à perda de pessoas chegadas percebo perfeitamente que te sintas assim, perdi o meu avô há um ano e ainda nem acredito! E não penses que vais perder os teus amigos chegados, pensa positivo e aproveita os momentos que tens com eles
    beijinho *

    ps. chorar faz bem. o meu avô dizia que fazia crescer :p e faz mesmo

    ResponderEliminar
  17. Oh prima não tenhas medo são estas incertezas que nos desafiam e eu tenho a certeza que vais entrar na faculdade, vamos torcer juntas e vais conseguir. E uma das pessoas mais inteligentes que conheço e tenho muito orgulho em ti e uma coisa eu sei tu vais conseguir.

    ResponderEliminar
  18. Eu também chorei quando terminei o secundário mas a faculdade foi ainda melhor. Vais ver que tudo vai correr bem :)

    ResponderEliminar
  19. veremos se há continuidade ou não para a minha pseudo-história : )
    Estás como eu, eu também estou apavorada com a ida para a faculdade, ainda por cima o meu feitio torna as coisas mais complicadas mas pronto, vai tudo correr bem : )

    ResponderEliminar
  20. É normal te sentires assim!

    ResponderEliminar
  21. Acredita que isso é prefeitamente normal, eu também chorei por esses motivos, mas a verdade é que a vida é mesmo assim, e vais ver que se a amizades forem de verdade vão durar... Até lá faz como eu, vais-te lembrar sempre dos bons momentos que todos passaram juntos!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  22. Se a amizade for verdadeira e sólida não é a distância que vos vai separar. Acredita, se quiserem, a vossa amizade não acabará.

    r: A abusar é pouco, enfim. Já passei ao desprezo.

    ResponderEliminar
  23. Saudades de ti Nea (mal vi o teu blog, fiquei oh meu deus! é a nea, ela ainda está cá!)

    ResponderEliminar
  24. r: *-*
    Estou mesmo com saudades da praia, não tens noção!

    ResponderEliminar
  25. Não podes pensar assim então! Levanta-te e vai aproveitar o tempo que tens com esses amigos. Nunca se sabe o dia de amanhã mas também não se sabe se vai ser pior, porque pensar que vai? Vá, anima-te <3
    R: onde está a foto do vestido? Não encontrei eheh

    ResponderEliminar
  26. É tudo novo, é normal esse receio e stress. Se eles forem mesmo teus amigos, a amizade mantém-se. Eu estou no meu último ano de faculdade, 4º ano, e o meu grupo de amigos continua a ser aqueles que conheci no secundário :) Fomos cada um para o seu lado estudar mas sempre que podemos estamos juntos, saímos, divertimos-nos e acima de tudo apoiamos-nos :)

    ResponderEliminar
  27. Tens medo das consequências que uma mudança possa causar e isso, é normal. Vais ficar bem, assim como as amizades que receias perder.

    ResponderEliminar
  28. vai correr tudo bem querida, vais ver :) e quanto aos teus amigos, os verdadeiros vão continuar contigo para sempre !!

    ResponderEliminar
  29. r: eu também devo muito a alguns mas não sou do tipo de pessoas que fica presa ao passado.. um dia teria que acontecer !
    porque eu estou a dizer :b

    ResponderEliminar
  30. Esses medos são normais! Sinceramente, no final do 12º ano, tinha quase a certeza de que ia perder o grupo que fiz no secundário... felizmente, enganei-me. Não falamos todos os dias ou todas as semanas, mas tentamos sempre marcar uns lanches ou uns jantares, só para estar um bocadinho juntos. Não tem de haver uma separação :)

    ResponderEliminar
  31. Acho que todos nós sentimos medo e isso é normal! As amizades verdadeiras nunca se esquecem nem desmorecem, pensa positivo vais ver que tudo vai correr bem e melhorar !

    ResponderEliminar
  32. Os medos fazem parte.
    Vais ver que tudo corre bem.
    Os verdadeiros amigos ficam - acredita em mim. Terminei agora o primeiro ano e sei bem com quem contar e, desde o final do secundário que tinha noção de quem é que ficaria ao meu lado. E cá estão eles.
    Não tenhas medo. Tudo fica bem :)

    ResponderEliminar
  33. (Já tinha comentado, mas acho que isto deu erro, enfim...)

    Tem calma. As boas amizades ficam.
    Confia no que digo.
    Terminei agora o meu primeiro ano de faculdade e sei bem quem são os verdadeiros. Já os tinha em mente e não me desiludi.
    O medo passa. Quando olhares para trás, verás que até te vais rir do medo que sentiste. Tudo melhora. Sorri.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  34. Oh querida, estás a sofrer por antecipação! Aproveita aquilo que tens neste momento, as pessoas ao teu lado, os bons momentos. Se passares o dia consumida com todas estas preocupações, não terás oportunidade de viver momentos verdadeiramente felizes.

    ResponderEliminar
  35. O teu blog é simplesmente fantástico! Adorei & vou seguir** ((:
    Eu li os teus últimos textos and, Dear God, só ele sabe como eu te entendo! Eu já terminei o secundário, já estou na faculdade, o tempo voa! Mas as amizades, se realmente forem verdadeiras, ficam e fortalecem-se. Sempre existirão perdas, isso é o mais comum, mas não te sintas triste, na faculdade vais encontrar pessoas fantásticas, todas muito diferentes, e podes criar novos laços de amizade (essas amizades não substituem as outras, é óbvio que não, mas no meu caso, foi lá que encontrei alguns dos meus melhores amigos).
    Não tenhas medo, encara o futuro com um sorriso porque vai correr bem ((:

    ResponderEliminar
  36. Quando leio estes vossos posts até fico assustada... * ó tempo, vai devagarinho para mim, vá lá vá lá...*

    ResponderEliminar
  37. eu tenho que aproveitar para descontrair se não é que dou em doida
    porque o meu feitio é complicado, e eu para me dar ás pessoas também é complicado...

    ResponderEliminar
  38. és capaz de ter razão, só ( eventualmente ) sou capaz de saber se tens razão ou não : )

    Espero que tenhas um optimo baile :D

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe