| EU |
Pelo final desta semana estarei eu a trajar mais uma vez, mas com todo um outro significado. Será a primeira vez que irei trajar como finalista. Finalista!
O tempo passa demasiado rápido, principalmente nestas coisas, já o disse e voltarei a dizer todas as vezes que foram necessárias e me apetecer: São os melhores anos na vida de uma pessoa sim! E eu daria tudo para vivenciar todas as etapas que passei, como caloira, pastrana, doutora, tudo. Não fui a pessoa mais assídua na praxe, talvez porque na minha universidade não "puxa" assim tanto quando isso, mas o espírito académico eu tenho-o todo e mais algum, oh e de que maneira!
Quero chorar, e chego a chorar mesmo, de cada vez que me lembro que a licenciatura acaba não tarda nada, que não vou estar mais com a minha japa e as loucas da minha turma. Como é que vivemos tantos anos com as pessoas do básico e secundário e apenas três com estas amizades universitárias?
O meu único desejo agora é aproveitar a queima ao máximo, com todas as pessoas louquinhas que tenho por lá. E só queria que no mestrado que virá, voltemos a encontrar-nos e quem sabe, na mesma turma.
Para todos cuja própria queima, como a mim, está prestes a chegar. E para aquelas cuja queima/semana académica está já aí para aproveitar ao máximo, também.
Aproveitem, aproveitem ao máximo! Sejam muito felizes! É tudo nosso ♡
