In
coisa fofa,
family
Muuaaah!
Meus amores, como amanhã saio de casa cedo e não tenho tempo de estar a escrever um post de "Até Breve", ficam já aqui as minhas despedidas.
Rezem para que eu não me passe de vez com o meu avô e quando ele me mandar uma das suas bocas eu não me passar de vez com ele.
Rezem para que não me dê o badagaio na viagem, porque se hoje eu estou ourada por causa do calor aqui no norte nem quero imaginar lá. Porque como eu já tinha dito, com mudanças de tempo, principalmente para calor, eu fico doente.
E rezem para que eu aproveite muito e me divirta principalmente!
Rezem para que eu não me passe de vez com o meu avô e quando ele me mandar uma das suas bocas eu não me passar de vez com ele.
Rezem para que não me dê o badagaio na viagem, porque se hoje eu estou ourada por causa do calor aqui no norte nem quero imaginar lá. Porque como eu já tinha dito, com mudanças de tempo, principalmente para calor, eu fico doente.
E rezem para que eu aproveite muito e me divirta principalmente!
Até já meus sois*
P.s. Menina Amy! É bom que quando eu volte o teu blog esteja disponÃvel se não viro a blogosfera do avesso!
Agendado

