Não venho cá há imenso tempo, mas eu juro que não tive nenhum acidente nem aconteceu nada. Desculpem!
Aconteceu muita coisa - mesmo muita coisa - desde a última vez que aqui vim. Não do género, a minha vida deu uma volta, não, mas coisas giras e não tão giras.
A minha prima casou, foi lindo, só nós sabemos o quão lindo. Foi diferente, tendo em conta as circunstâncias, foi especial muito especial mesmo, o Luke, a Jillian, a Tris, o Chris e o Stiles foram em representação do coro visto que no dia que foi o coro em si não ia puder estar todo e todos disseram que foi assim mesmo e que ficarão sempre com aquilo na memória. Estou de coração cheio e já vão fazer duas semanas, meu Deus como assim??
Há duas semanas eu tinha decidido mesmo que ia sair da direção do coro, por todas as complicações e problemas que tem havido com certos e determinados dois elementos... Bem, contei ao Luke e à Jillian porque se havia pessoas a quem eu devia explicações antes de falar com toda a gente do grupo, eram eles. No entanto, eu ia falar ao grupo no sábado e na sexta à noite recebo uma "mensagem" - daquelas que uma pessoa tem de ligar os dados no iPhone e quando abre, aparece um bloco de notas inteiro cheio de letras e palavras, testamento puro - da Jillian a dizer muita coisa que fica entre nós, resumidamente a falar que sabe que o grupo tem tanta importância para mim como tem para ela, que a minha entrega e amor é maior que muita coisa neste mundo e que por isso mesmo, apesar de todas as merdas e problemas eu devia continuar a lutar pelo grupo, contra tudo o que nele há de mal, que por mais defeitos que os outros dois tenham eles têm amor pelo grupo e fazem de tudo - o que eu não concordo nada, uma vez que estou por dentro e vejo a "entrega" deles, mas ela acredita na bondade de cada pessoa e eu não a julgo de todo -, contou um pouco da história dela no grupo, na direção há uns anos atrás e disse para eu não desistir e para a deixar ajudar-me a procurar abordar as coisas da melhor forma e continuar no mÃnimo até Junho que é quando haverá novas eleições e aÃ, se não gostar das decisões, em vez de dizer que fico novamente digo que nestas condições não continuo. Bem, continuo na direção, o Luke também me compreende.
Outro ponto, ai, eu sei que vou parecer super troca-tintas mas eu juro que nem sou de Balança nem nada que pareça!! Segunda feira regressei às aulas, sim... Eu não desisti da Universidade, tive uma longa conversa com a minha mãe, pesei tudo pensei bem durante dias e decidi que tendo tudo em conta o melhor é continuar, pois não sei se daqui a um ano continuarei com as mesmas condições em relação a tudo. Não sei como vos explicar em palavras melhor esta minha situação, mas ontem tive o meu segundo dia de aulas e acho que não vai ser um mau semestre de todo, portanto é continuar a tentar!
Hum, vou parar por aqui, não me estou a lembrar de mais novidades.
Prometo que vou tentar não me ausentar tanto agora! Se me ausentar é porque tive, mais uma vez, imensas coisas em imensos dias :))


