Há cerca de uma semana os senhores da zon ligaram para a minha mãe a fazer um questionário. Perguntaram quanto é que ela estava satisfeita com o serviço e o que achava que podia estar melhor. A minha mãe respondeu, no final ele disse que iria haver uma alteração nos canais pois eles iriam desbloquear 10 canais. Pois então, desbloquearam um de comida e um de zen que é daqueles que dá vários exercÃcios para uma pessoa ir fazendo, que xiro! Mas os melhores que eu reparei: Desbloquearam o Syfy que é só o melhor canal para ver séries e mvm que é só o melhor canal em músicas! Desbloquearam ainda o iConcerts que é uma canal do iTunes onde passa concertos dos principais artistas. E desbloquearam mais uns quantos que eu não vejo muito por isso...
Portanto estou neste momento a ouvir up da minha linda Demi com o Olly *.*
