Acabei de ler o Inferno! Finalmente, adorei aquele livro e costou mesmo quando acabei.
Se conseguir hoje já (re)começo a ler Não Abras os Olhos.
A minha tia tinha uma passadeira, tinha não, tem. Como mudou de casa a passadeira ficou lá, nas traseiras da casa do meu avô, amontoada com muitas outras coisas que ela ainda não colocou na casa por falta de sÃtio. Sexta feira lembrei-me que a passadeira estava lá no monte e pedi-lhe para me emprestar enquanto não arranjava sÃtio para a coisa. Ela emprestou, hoje já corri e caminhei nela, ginásios para quê?
Esta semana vai ser dedicada a visitar lojas de trajes, hoje fui a uma com a minha madrinha empresta, a Rachel. Adorei a mulherzinha da loja e adorei o facto de puder pagar em prestações, a Rachel recomenda, assim como muitos dos doutores da minha uni. É a primeira opção, no entanto sexta à tarde eu e as crazy partners vamos ver as outras da lista.
Já actualizei The Originals e chorei baba e ranho com o episódio mais recente, como é que é possÃvel cada episódio ser melhor do que o anterior? Quando pensas que nada mais te pode surpreender e emocionar... baam! A série surpreende-te. Acontece o mesmo com The Vampire Diaries.
Já de Pretty Little Liars não posso dizer o mesmo, anda muito parada... Enrolou muito e pelo que eu entendo agora anda a desenrolar, mas como enrolou tanto agora vai demorar muito para desenrolar também. Uma pessoa aguenta-se, quero tanto respostas para as minhas perguntas que suporto isto tudo.
Ah! Já vos disse que isto tudo que eu fiz foi hoje? Pois é, basta querer. Só não consegui ver o filme A Teoria de Tudo que também estava na lista, mas pronto.
Agora vou ali decorar o meu texto de página e meia para a apresentação oral que tenho amanhã.
