Tenho estado mais (sim mais, cada vez mais) com as minhas primas. Não sei se já disse aqui, mas a minha tia (tia avó, mãe de uma das minhas primas) tem um café e a sala de jogos é só para a famÃlia então, desde sempre a gente vai para lá e convive assim, é o nosso spot.
Digamos que as minhas primas, são tão loucas como eu. [Chamemos de Emma, Sam e Nath] A Emma é a mãe da Nath que tem 15 anos e é a priminha mais nova com quem fui ver o Shawn em Março, ela é novinha mas junta-se a nós - principalmente a mim e à Sam - em tudo e temos conversas super profundas com ela, tem uma personalidade muito própria, não leva desaforos para casa, é muito crescida para a idade dela então tem opiniões super válidas e partilha muitos dos meus gostos, as conversas que tenho com ela são sempre do melhor e sinto que estou a falar com a Sam (que tem 27 anos).
No caso da nossa relação de primas, a idade é mesmo um número porque falamos de tudo, fazemos muita coisa juntas. Aliámos o melhor de dois mundos ao sermos primas, e amigas!
Ontem fizemos uma sessão de cinema caseira, com direito a pipocas e tudo, vimos 'Five Feet Apart' o tÃpico romance dramático young adult que eu só adoro. A Sam acabou por não se poder juntar a nós, e o baby estava aborrecido então a Emma teve de o levar para casa e acabámos por ser só eu e a Nath a ver. Claro que chorámos, quem não chora naquele filme não tem alma. É que a Nath não é pessoa de demonstrar sentimentos, de se emocionar (ela própria diz que é fria), e até ela chorou e se emocionou!! Adorei o filme, tanto que agora quero muito ler o livro.
Outro acontecimento nas nossas vidas loucas, na segunda feira estávamos no café à noite, a fazer nada, até que a Sam decide colocar música a dar no telemóvel. Maioritariamente sertanejo (MarÃlia Mendonça, e depois Wesley Safadão até o funk da Anitta) resultado? Nós louquinhas no spot, a cantar aos berros na sofrência com a tÃpica coreografia sertaneja (mão na cara, ou no ar, balançar, cabelo de um lado para o outro). Entretanto entra o baby aos berros também, com espuma de barbear nas mãos (e em todo o lado vá) a fazer das suas peripécias habituais.
É isto, é isto que também me tem feito sorrir :))
E a vocês?
Novembro começou, e os sinais de Outono com ele se mantiveram. O frio, tempo de puxar mantas, acender velas, ler um bom livro, ver um bom filme, maratonar aquela série que estava mesmo a pedir esta época e condições meteorológicas. É mesmo como dizem o ingleses: tempo de sweats - aquelas de capuz bem desportivas, mas para mim é verdadeiramente daquelas iguais à da imagem! Malha, quentinha e cozy. Tãooo cozy ♡
Se forem como eu, esta é altura de muito estudo ou muito trabalho, mas não deixem de aproveitar para fazer uma ou algumas das coisinhas de que falei. Tenho a certeza que só farão o melhor, recarrega as energias para voltarem em força ao trabalho, só faz bem de vez em quando.
É a melhor época do ano, até o Natal é um pulo e daqui a 2 meses estamos no novo ano, no meu aniversário. Estes meses tem sempre tudo, são sempre os mais lindos, aproveitem!!
In
luas,
minimalist
❝ ❞
| Há sombras escuras na terra, mas as suas luzes são mais fortes no contraste. |
You don’t get better on the days when you feel like going. You get better on the days when you don’t want to go, but you go anyway. If you can overcome the negative energy coming from your tired body or unmotivated mind, you will grow and become better. It won’t be the best workout you have, you won’t accomplish as much as what you usually do when you actually feel good, but that doesn’t matter. Growth is a long term game, and the crappy days are more important.
tradução



