Novembro começou, e os sinais de Outono com ele se mantiveram. O frio, tempo de puxar mantas, acender velas, ler um bom livro, ver um bom filme, maratonar aquela série que estava mesmo a pedir esta época e condições meteorológicas. É mesmo como dizem o ingleses: tempo de sweats - aquelas de capuz bem desportivas, mas para mim é verdadeiramente daquelas iguais à da imagem! Malha, quentinha e cozy. Tãooo cozy ♡
Se forem como eu, esta é altura de muito estudo ou muito trabalho, mas não deixem de aproveitar para fazer uma ou algumas das coisinhas de que falei. Tenho a certeza que só farão o melhor, recarrega as energias para voltarem em força ao trabalho, só faz bem de vez em quando.
É a melhor época do ano, até o Natal é um pulo e daqui a 2 meses estamos no novo ano, no meu aniversário. Estes meses tem sempre tudo, são sempre os mais lindos, aproveitem!!







