Agora que consegui arranjar um tempinho no meio dos trabalhos, decidi dar cá um saltinho para vos perguntar como foi o vosso Natal?
Não vim cá, eu sei que não é habitual, mas até foi bom porque dediquei mesmo todos estes dias especiais mesmo para a famÃlia. Mal tinha tempo para as redes sociais, e como devem imaginar não tinha mesmo nenhum para vir cá e desejar-vos um bom natal. Mas acho que a essência é mesmo esta, é deixar de lado as tecnologias e aproveitar os momentos à mesa, e fora dela, com a famÃlia.
O meu natal foi bom! Foi especial não sei explicar bem porquê. Prendas ao contrário do habitual, não recebi assim muitaas, também porque disse expressamente que não queria mais roupa e porque as que recebi foram o que tinha pedido e já eram bem puxadas. Recebi então a minha tão desejada canon!! Já posso ser oficialmente uma maluca das fotos e andar à cata de como tirar fotos artÃsticas e tudo mais, já tenho aplicação e tudo. Recebi também uma pandora, a da edição limitada da disney e a peça que é uma cartola de formada (🎓) e inscrito na mini cartola tem a mini letras lindas hard work pays off amei, amei, amei! Recebi um livro, um perfume das minhas primas que me conhecem mais que bem! Um porta-chaves com uma frase linda da Rachel. Dinheiro de familiares. Amor e carinho que enchem o coração! Alegria da época!
E vocês? Que receberam? Contem-me tudo!!
O Natal é lindo ❤


