Ontem, juntamo-nos todos, aka eu, Sophie, Phoebe, Toby, Hanna, Louis e John em casa destes dois últimos para jogar poker. Eu só tinha jogado aquilo uma vez, a feijões, assisti a gente a jogar, a feijões e não me lembrava das regras já. Lá começamos nós a jogar, a feijões. Fui a que mais ganhei, o Toby disse que eu era a vencedora mais que merecida e que não se acreditava que eu só tinha jogado uma vez. Mas, eu também quase (era mesmo, mesmooo quase) lhe ganhei nas setas e nunca tinha jogado!
Fiz uma sequência, depois fiz um par, lá para o meio fiz um full house que os moços ficaram tolos e quando fomos para a última "jogada"
Mas sabem o que se costuma dizer, sorte no jogo...
Hoje, estou com uma alergia horrÃvel, não aguento do meu nariz. Já tomei um comprimido mas aquela coisa deu-me sono, ou seja, estava a planear responder aos vossos comentários e visitar os vossos cantinhos mas perdi o apetite. Portanto, se não tiverem uma visita minha hoje, já sabem o motivo.
Estamos em Março, e na minha agenda deste mês 10 dos 31 espaços estão livres, agora pensem.
