Ontem o meu pai foi mandado parar, quando me foi levar à uni, não me queiram imaginar porque sim... sinto que a culpa foi minha.
Mas em vez de comprar as coisas que deve a minha tia põe-se a gastar dinheiro em coisas desnecessárias, e não é para a empresa...E à custa disso os trabalhadores recebem multas atrás de multas. Neste momento a minha tia tem dividas grandes nas finanças e na polÃcia. O advogado apresentou-lhe uma solução: declarar insolvência e começar de novo, uma nova empresa com um novo gerente. Quem será esse gerente? O meu pai. A minha mãe falou-lhe disso ontem e ele disse que teria de esclarecer umas dúvidas, dúvidas que tenho a certeza que serão esclarecidas pelo advogado. As pessoas têm de lhe garantir que nada me vai afectar a mim, nesse aspecto a minha mãe concordou.
Vocês devem estar a pensar que vai acontecer tudo outra vez, foi o meu avó e teve de passar para a minha tia, agora a minha tia para o meu pai. Mas não tem nada a ver, o meu avô é a personagem que é e a minha tia gasta o dinheiro no que não deve. Isso não vai acontecer com o meu pai. O meu pai é aquele que trata de praticamente tudo, a minha tia só trata de mexer com o dinheiro para pagamentos e isso tudo, das facturas e coisas afins. Quem trata dos negócios, de explicar aos outros as coisas mais importantes é o meu pai. Toda a gente da fábrica lhe diz que ele tem de criar uma firma dele e mandar esta com o caraças, eu sempre adorei essa ideia, e finalmente ela parece estar a avançar.
Tenho quase a certeza que não vão haver metade das dÃvidas que houve e há e que o meu tio não terá os vÃcios que tem agora de pegar quando quer e bem lhe apetece.
Vamos a ver como isto corre.
