... vocês por ainda não se queixarem da minha ausência!
Eu vou explicar-vos, como devem ter notado a minha ausência começou após este post. Pois é, entrei na universidade e vida.... À segunda e à quarta entro à 11h30min e à quinta e à terça entro às 14h30min. E a sexta? Bem, à sexta nem entro nem saio, não tenho aulas...(invejem-me vá). Então, por enquanto, de manhã durmo até às 11h (9h30min quando tenho aulas de manhã) e de tarde vou para as aulas, quando chego passo os apontamentos a limpo e não tenho pachorra para estar a vir para aqui, a sério, quero é cama.
Mas bem, é muita coisa a acontecer. Na quinta feira passada a Sarah entrou na segunda fase, abandonou-me, mas tudo bem, ao menos abandonou-me depois de eu já ter estabelecido os meus connects... A minha turma, pelo que eu e umas raparigas reparamos, não está bem a formar grupinhos mas é assim: Eles são todos um big grupo e depois não sei se é por não serem como eles, se por serem mais tÃmidos, por não serem socialights como eles, se é por não irem à praxe, ou se é por tirarem apontamentos em todas as aulas, a verdade é que eles colocam uma quantas pessoas de parte, e eu sou uma delas. Eu e as 4 raparigas com quem mais ando, e também outras com quem eu não ando tanto, somos um pouco ignoradas eu sinceramente acho que é por nós sermos umas malucas sem precisar de nos embebedar-mos e isso tudo como eles, eles estão ali todos "na sua" e nós rimo-nos alto e falamos coisas estúpidas e eles olham para nós de lado. Mas enfim, coitados a inveja deve ser algo complicado, nós divertimo-nos e não precisamos deles para nada, o nosso objectivo lá não é sermos bem vistas nem conhecidas por toda a gente. E daqui por uns tempos eles vão perceber o big mistake que estão a cometer e vão vir ter connosco para convivermos com eles e vão ver que somos awesome!
Já tenho uns 10 testes marcados para o semestre e 3 trabalhos.(por falar nisso tenho que começar a adiantar a pesquisa que está já na altura de mandar o primeiro ponto de situação para a prof de ps)
Descobri que a-do-ro andar de metro e de autocarro.
É esta a minha vida, vou responder aos vossos lindos comentários, actualizar uma séries e logo tenho planos do grupo da catequese.
P.s. Querem que crie um instagram para o blog?
Eu vou explicar-vos, como devem ter notado a minha ausência começou após este post. Pois é, entrei na universidade e vida.... À segunda e à quarta entro à 11h30min e à quinta e à terça entro às 14h30min. E a sexta? Bem, à sexta nem entro nem saio, não tenho aulas...
Mas bem, é muita coisa a acontecer. Na quinta feira passada a Sarah entrou na segunda fase, abandonou-me, mas tudo bem, ao menos abandonou-me depois de eu já ter estabelecido os meus connects... A minha turma, pelo que eu e umas raparigas reparamos, não está bem a formar grupinhos mas é assim: Eles são todos um big grupo e depois não sei se é por não serem como eles, se por serem mais tÃmidos, por não serem socialights como eles, se é por não irem à praxe, ou se é por tirarem apontamentos em todas as aulas, a verdade é que eles colocam uma quantas pessoas de parte, e eu sou uma delas. Eu e as 4 raparigas com quem mais ando, e também outras com quem eu não ando tanto, somos um pouco ignoradas eu sinceramente acho que é por nós sermos umas malucas sem precisar de nos embebedar-mos e isso tudo como eles, eles estão ali todos "na sua" e nós rimo-nos alto e falamos coisas estúpidas e eles olham para nós de lado. Mas enfim, coitados a inveja deve ser algo complicado, nós divertimo-nos e não precisamos deles para nada, o nosso objectivo lá não é sermos bem vistas nem conhecidas por toda a gente. E daqui por uns tempos eles vão perceber o big mistake que estão a cometer e vão vir ter connosco para convivermos com eles e vão ver que somos awesome!
Já tenho uns 10 testes marcados para o semestre e 3 trabalhos.
Descobri que a-do-ro andar de metro e de autocarro.
É esta a minha vida, vou responder aos vossos lindos comentários, actualizar uma séries e logo tenho planos do grupo da catequese.
P.s. Querem que crie um instagram para o blog?
