Ontem à noite, quinta feira santa, começaram as adorações ao santÃssimo não é? A do coro foi à meia noite, em conjunto com a pastoral. Pensava que ia chorar, mas fiquei ao lado da Tris, do Toby e do Stiles, ou seja, não chorei! Aguentei-me muito bem. Depois fomos todos para as rolotes, quem é que eu levei no meu carro? A Caroline, o Toby e o Stiles, escusando será dizer que a viagem foi tudo menos pacÃfica! O Toby decidiu que ia à frente porque nunca andou no banco da frente de um fiat 500, então foi o caminho todo a mudar de estação de rádio em estação de rádio sempre que a música não agradava, cantaram todos, cantamos todos! O Stiles irritou-me com certas coisas que disse, estou aqui toda remexida mas faz de conta Nea.
Cheguei a casa às 2h30 e hoje às 9h30 estava a pé para ir à depilação. Já tirei um cochilo como dizem os meus queridos brasileiros, de meia hora e agora vim aqui! Estou mole, estou no mood "tanto faz" hoje, estou mesmo, nem sei explicar. Já chorei e já ri, estou a pensar demasiado e não devia! Logo à noite é o coro a cantar na missa de sexta feira santa e é mesmo daquilo que estou a precisar hoje, sem ironias juro! O Stiles não vai porque tem uma festa de anos numa discoteca, estou a dizer isto porque como devem imaginar aquilo só deve começar à meia noite e a missa acaba muito antes num é... Mas, ele anda assim, olhem.
Amanhã não há nada em Hogwarts, então, a Nea vai ao cinema com as "velhas" amigas, a Cath e a Carol porque não é só coro!
Bem, vou parar por aqui, sinto que o meu sono está afectando a coesão e o sentido deste post!
Não sei se venho cá amanhã, portanto desejo-vos um resto de sexta feira muito bom! E um fim de semana fantástico! Claro, como não podia deixar de ser: Uma páscoa cheia de coisas boas!
A partir do dia 11 de Abril tenho frequências, apresentações, tudo, só matéria. Já devia ter começado a estudar os slides, mas é bom tempo, é saÃdas com os meus sóis, é feirinhas da pastoral, é tudo... E quando uma pessoa tem tempo, não tem vontade.
Ajuda, vontade, precisa-se!
- Mas olha que é mais uma que me ficas a dever... Ainda não me esqueci da do sarau!
- Pensei que já tivesse passado!! Mas está bem, está bem!
- Achas mesmo? Crente.
Cinco pessoas que significam muito para mim
Vou ser diferente e não vou citar pessoas em concreto, vou citar tipos de pessoas, coisas que fazem que significam muito para mim. Vocês entendem!
- Pessoas que são assim: vamos sair, põe-te pronta, x tempo estou em tua casa. Não, não é resposta.
- Pessoas que me deixam capaz de estar a conversar por chamada. Sou muito esquisita, não gosto de falar por chamada, mas quando tenho disponibilidade (de tempo) eu atendo e adoro quando são chamadas que duram e duram, e uma pessoa não se cansa. Porque receber uma chamada, seja para o que for, é sinal que a pessoa se lembrou de ti e foi "tenho que contar isto à Nea.". Os meus amigos sabem que podem contar comigo para os ouvir, e eu sei que posso ser eu a ligar também!
- Pessoas que dizem gosto de ti ou adoro-te! Diretamente ou por meias palavras, é igualmente bom ou até melhor. Um "Estás bem?", um "precisas de algo", um "só tu", até um "és tão pascácia/anjinha/tolinha".
- Pessoas que me sorriem com os olhos sem estarmos a falar sequer. Quando vemos, ou ouvimos algo e olhamos para a outra pessoa e ela sorri nem que seja só com o olhar do género: sei.
- Pessoas que me levantam o astral, que não descansam enquanto não me virem sorrir. Essas, essas são as melhores!
