Quem vê a série, mesmo que ainda esteja no início da aparição desta personagem, percebe-me...

julho 03, 2014

Cada vez que vejo esta imagem rio imenso!
Klaus, sendo... Klaus.


P.s. Eu ia responder a um comentário da Índia, mas o blog dela não estava disponível no perfil. Consegui aceder ao blog dela na mesma através do link que tinha gravado no histórico. Li o mais recente e último post, mas não consigo comentar, não tenho permissão para isso. Se conseguirem comentar, digam-lhe que estou lá desde, praticamente, o início e vou estar sempre, mesmo depois do fim. Digam-lhe que a admiro muito e para NUNCA desistir, ela irá perceber. Digam-lhe que vou ter saudades dela. Digam-lhe que o meu mail está disponível para ela. Digam-lhe que continuará a ser uma, se não mesmo a minha blogger favorita*
Porque na blogosfera, como no "mundo real", quando alguém se vai embora um bocadinho de nós vai com eles...
Obrigada, Índia!

You Might Also Like

31 comentários

  1. eu já não consigo aceder ao blog dela, mas tive oportunidade de lhe deixar uma mensagem :)

    ResponderEliminar
  2. Klaus, ai Klaus! Mas o meu preferido é sem dúvida o Ian (Damon) :p

    ResponderEliminar
  3. Se gostas do Klaus, vê Os Originais :-)

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro a personagem, então agora na nova serie The originals,....é demais.

    ResponderEliminar
  5. custa imenso quando os blogues que gostamos imenso se vão embora, temos que procurar outros que sejam tão bons como eles para o seu lugar =\

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu terminei a temporada. Agora só em Outubro :*(

    ResponderEliminar
  7. Não vejo a série :s

    «Porque na blogosfera, como no "mundo real", quando alguém se vai embora um bocadinho de nós vai com eles..», estou inteiramente de acordo contigo!

    ResponderEliminar
  8. o problema talvez seja mesmo esse, a amizade começou do nada, e pelos vistos do nada acabou...

    ResponderEliminar
  9. São coisas que me dão, eu disse que eram pseudo-histórias :p

    ResponderEliminar
  10. talvez tenhas razão... talvez a culpa do ataque de panico de ontem seja minha mas acho que já andava para o ter há imenso tempo

    ResponderEliminar
  11. r: Obrigada :)
    Isso faz me sentir melhor :P

    ResponderEliminar
  12. r: Como correram os exames? :)
    Acho que vou baixar um bocadinho a média :s

    ResponderEliminar
  13. r: Como correram os exames? :)
    Acho que vou baixar um bocadinho a média :s

    ResponderEliminar
  14. "Porque na blogosfera, como no "mundo real", quando alguém se vai embora um bocadinho de nós vai com eles..." - não diria melhor!

    ResponderEliminar
  15. Sim, o Klaus é o King :p como eu gosto dele

    ResponderEliminar
  16. Klaus... uma das minhas personagens preferidas em The Vampire Diaries! :D
    Estou a pensar ver Os Originais só mesmo porque ele aparece XD

    ResponderEliminar
  17. Só cheguei a ver uns 3 episódios ainda ;)
    Em relação ao teu ps, também fico triste pela partida da india e tenho saudades dela :|

    ResponderEliminar
  18. Não conheço a série! xD
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  19. já lhe disse que disseste isso :)

    r: eu tenho medo de tirar a carta xD
    eu acho que o factor x tem mais "impacto" do que o "the voice". :s e também prefiro o formato do factor x, sinceramente x)
    é awesome quando estamos à vontade com as pessoas *.*
    eu não sou escuteira (cne), sou escoteira (aep). os escuteiros são os da igreja e só entram católicos e os escoteiros não têm religião definida, pode entrar toda a gente. o nosso acampamento nacional chama-se acnac, o deles chama-se acanac :p mas às vezes tenho acampamentos em que estão cne's (escuteiros) :) porque não experimentas entrar? é suuuper fixe!
    claaaaro, nada de parar :D
    para a minha altura, estou bem de peso! se continuar a baixar e a baixar é que... :s
    vou tipo a "rachel"? como assim? quem é a rachel? xD

    ResponderEliminar
  20. Amo de mais a serie, entao original esta brutal!

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe