Oh, o ano passado.... (Campos part 4, última)

julho 31, 2014

Ontem fui trabalhar com o meu pai de manhã. De tarde a S.C*, que fazia anos, veio cá a casa ajudar-me com a candidatura à bolsa e aproveitei e já lhe dei a prenda. Há noite fomos até ao café da tia cantar-lhe os parabéns. E por isto tudo é que não apareci por cá. Peço desculpa!
Bem, falta o domingo certo? Sim, porque sábado à noite não aconteceu nada de mais a não ser a crise da monitora do quarto ao lado que contei no post das coisas más.
Domingo, de manhã estivemos a fazer uma avalição geral do campos. Como estava tudo a fazer comparações eu decidi seguir a lógica... Disse que este ano adorei o facto de as actividades estarem todas relacionadas e até o local onde se realizou o campos estar relacionado com as actividades. Mas disse, com toda a franqueza, que preferi o do ano passado. Porque as actividades, embora não fossem relacionadas, foram todas, e não apenas uma como este ano, intensas! Tanto as de rir, como as mais "tristes" foram todas elas muito tocantes mesmo. Disse também que o ano passado foi mais "campo" como deve ser e este ano foi cidade, mesmo no meio de um campus universitário, mas tudo bem.
Depois de tudo isto fomos almoçar, no fim do almoço cantamos inclusive a "Conga", escoteiros e escuteiros conhecem. Depois desta pausa, voltamos à sala onde tínhamos dado as opiniões e estivemos a preparar uns saquinhos com sal para oferecer-mos à paróquia na missa do campos que se vai realizar. Sacos feitos, fomos para a igreja do campos onde se realizou a eucaristia final, só nós, nada de pessoal da nossa freguesia ou coisa parecida, só gente do campos mesmo. No fim da missa viemos embora, mas em vez de voltarmos como fomos (na camioneta), voltamos na carrinha emprestada do maestro.
E foi campos.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Agora ficam as recordações :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Se gostas de animais visita o meu blogue :) animaisforadoprato.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Deve ter sido fantástico! :)
    R: Eu já andei na natação durante pouco mais de um ano e gostei muito ^^
    Amava um dia experimentar ioga!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Momentos como esse custumam ser marcantes...

    bjxxx

    ResponderEliminar
  5. Está visto que os últimos dias foram fortes em sentimentos, isso é que vale realmente pena :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. r: Muito obrigada pelo conselho e o elogio ;) Vou "mazé" começar a dizer o que sinto em vez, de tentar ser sempre simpática!

    ResponderEliminar
  7. amy não sabe o que é a conga :o

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe