Nunca na minha vida pensei que fosse ser desta maneira...

julho 28, 2014


Eu ia sem expectativas nenhumas para este campos, só pensei naquilo no dia, quando acordei e pensei "é hoje" mas de resto não fiz logo planos nem imaginei como seria na minha cabeça. Ainda assim acabei surpresa, no mau sentido. Regras, regras e mais regras, aquilo foi um exagero! Monitores que eram monitores pela primeira vez e se achavam mais que os outros e que mandavam mais que os outros só porque eram mais velhos, favoritismos, má disposição e já falei em demasiadas regras?
Mas como tudo, também houveram coisas boas. As actividades (que estavam todas relacionadas) foram giras. Reforcei boas amizades, fiz novas, como sempre houve muita gargalhada e muito devaneio!
Mais logo conto-vos para que serviu aquele material estranho todo, como era o sítio e as peripécias todas.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Existir demasiadas regras é normal... mas no final até é uma boa experiência!:)

    ResponderEliminar
  2. Argh, detesto quando as pessoas vêm com regras e mais regras... Ao menos ainda te divertiste, o que já é bom, certo? :)

    ResponderEliminar
  3. Tens que contar tudoo então :) Favoritismos? Bahh. Odeio.

    r: Muito obrigada pelo que me disseste lá no blogue. As coisas estão em "águas de bacalhau", como se costuma dizer. Vou esperar até estar pessoalmente com ele para perceber tudo.

    ResponderEliminar
  4. Para além das coisas más ainda bem que te divertiste e fortaleceste e criaste novas amizades :)

    ResponderEliminar
  5. O que importa é você se sentir bem!

    NEW ERA DAILY
    http://neweradaily.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Não consigo perceber o que é que essas pessoas ganham por se acharem superiores aos outros --'
    O importante é que também houve momentos bons, são esses que importam*

    ResponderEliminar
  7. Eu já fui monitora em campos de férias, sou monitora de ATL e não entendo o porquê de tantas regras. No campo de férias a única regra que tínhamos era: nada de telemóvel (havia hora específica para os terem) e caso quisessem ir aos dormitórios avisarem antes que era para nós não andarmos feitos loucos à procura. O resto das regras não precisam ser impostas. Basta os jovens terem confiança com os monitores e tudo corre bem. Tenho pena que tenhas apanhado maus monitores...

    Estou curiosa por saber para que serviu o material!!

    r: Sim, vou a Viseu :) Vou a 10 de Agosto (em princípio).

    ResponderEliminar
  8. Guarda as coisas boas na tua memória (:

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe