11 julho 2014

É assim a minha vida.


Tenho andado a trabalhar com o meu pai, ajudo-o a descarregar as bobines de cartão e assim em vez de ele estar a pagar a outra pessoa, paga a mim. Chego a casa toda partida.
Hoje foi dia de preparar as coisas para o concerto do meu coro, que vai ser amanhã. Andamos a acartar os bancos do andar de cima para o sítio onde será o concerto, a limpar vidros, a limpar o pó, a varrer e a passar a esfregona no chão. Deu trabalho, mas ficou tudo impecável! Às 20h30m volto a Hogwarts para o ensaio. Amanhã, às duas da tarde estou lá outra vez para pintar a cara das criancinhas e fazer joguinhos e à noite daremos o show!
Domingo irei ver um concerto eu!

15 comentários:

  1. Quem me dera poder ganhar dinheiro no verão mas até agora nada...

    ResponderEliminar
  2. Assim sempre consegues juntar algum dinheiro para as tuas coisas :)
    Espero que corra tudo bem!

    ResponderEliminar
  3. r: sim sou do Norte (: e tu?
    vais ao concerto dos 1D no domingo?

    ResponderEliminar
  4. Ao menos passas mais tempo com o teu pai e ganhas algum para ti :) Bom concerto!

    ResponderEliminar
  5. R: Parva, a rir-se de mim :o Eu nunca pensei que o fosses, não sabia que tinhas voltado parva <3

    ResponderEliminar
  6. R: Porque sinto que alguns me esqueceram..

    ResponderEliminar
  7. R: Porque ele é possessivo, apesar de gostar de mim e saber que namoro, pensava que eu era dele às vezes -.-

    ResponderEliminar
  8. Olá Bu!
    Venho em nome da Sociedade Secreta pedir o teu e-mail se possível para uma Missão Secreta.
    Podes contactar-me através do e-mail whenidoubtleaveitwhite@gmail.com ou do meu blogue
    http://whenidoubtleaveitwhite.blogspot.pt/. Beijinhos. Helena

    ResponderEliminar
  9. Espero que tenha corrido tudo bem! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. É por uma razão e mais tarde vais ver que valeu a pena :)

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!