É assim a minha vida.

julho 11, 2014


Tenho andado a trabalhar com o meu pai, ajudo-o a descarregar as bobines de cartão e assim em vez de ele estar a pagar a outra pessoa, paga a mim. Chego a casa toda partida.
Hoje foi dia de preparar as coisas para o concerto do meu coro, que vai ser amanhã. Andamos a acartar os bancos do andar de cima para o sítio onde será o concerto, a limpar vidros, a limpar o pó, a varrer e a passar a esfregona no chão. Deu trabalho, mas ficou tudo impecável! Às 20h30m volto a Hogwarts para o ensaio. Amanhã, às duas da tarde estou lá outra vez para pintar a cara das criancinhas e fazer joguinhos e à noite daremos o show!
Domingo irei ver um concerto eu!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Quem me dera poder ganhar dinheiro no verão mas até agora nada...

    ResponderEliminar
  2. Assim sempre consegues juntar algum dinheiro para as tuas coisas :)
    Espero que corra tudo bem!

    ResponderEliminar
  3. r: sim sou do Norte (: e tu?
    vais ao concerto dos 1D no domingo?

    ResponderEliminar
  4. Ao menos passas mais tempo com o teu pai e ganhas algum para ti :) Bom concerto!

    ResponderEliminar
  5. R: Parva, a rir-se de mim :o Eu nunca pensei que o fosses, não sabia que tinhas voltado parva <3

    ResponderEliminar
  6. R: Porque sinto que alguns me esqueceram..

    ResponderEliminar
  7. R: Porque ele é possessivo, apesar de gostar de mim e saber que namoro, pensava que eu era dele às vezes -.-

    ResponderEliminar
  8. Espero que tenha corrido tudo bem! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. É por uma razão e mais tarde vais ver que valeu a pena :)

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe