Se detectarem erros, peço desculpa, ainda é cedo...

julho 02, 2014

Ora, estou a escrever este post do cliente onde o meu pai está a descarregar o camião, eles tem net, então aproveito para vos dizer:
Booooom Diiiiaaaa!
Estou acordada desde as seis da manhã, e estou "comó aço".
Logo a tarde devo começar a responder aos vossos comments e depois vou à aula de código, sim voltei, devagarinho mas vou lá.
E vocês? Que andam a fazer?

P.s. Estou na Sociedade Secreta, toca a ir lá!

You Might Also Like

13 comentários

  1. Búúúúuúú Bom diaaaaaaaaaaaaaa!
    Eu cá ando pelas aulinhas..mas nada de código. ahah
    Só acabo sexta feira, embora não volte mais *happy*
    E a menina, como anda?

    ResponderEliminar
  2. Boa aula :) hoje, se o tempo permitir, vou dar uma volta com umas amigas, para matarmos saudades

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Seis da manhã? Que bom para ti , não era eu xD

    ResponderEliminar
  4. Que corram bem essas aulas de código hihih
    Por aqui estou a ver blogs :)
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do teu blogue :) que tenhas um bom dia!

    ResponderEliminar
  6. r.: Achas as aulas de código secantes? Eu gostava bastante. Por isso, se quiseres trocar, eu aceito! Ahah
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  7. r: Oh, que querida, e sim, lembro-me de ti! ;)
    O teu cantinho é deveras fofo!

    ResponderEliminar
  8. Ai querida, que dê tudo certo...Não posso continuar a viver assim. Presa a estas "pessoas"...
    Vou mudar para humanidades. É mais a minha cara!

    ResponderEliminar
  9. Também tenho de voltar às aulas de código x)

    ResponderEliminar
  10. estás a tirar a carta? como está a correr? :D

    r: ahahahaahah é mesmo assim xD
    sim, já soube ahah eu já me inscrevi mas ainda estou para ver se vou ou não :)
    tão queridaaaa <3
    não é preciso dizeres que eu sou normal, eu sei que sou :p
    sim, ainda com calpe, não há como passar :(
    que fado cantaste? :D

    ResponderEliminar
  11. Eu passei o dia todo em casa na cama ehehe!
    r: Obrigada :)
    É normal, o meu gosto de música é demasiado estranho xd

    ResponderEliminar
  12. A alternar entre o estudo e nem sei bem o que xD

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe