Esta semana é recuar no tempo!

agosto 01, 2014


Percebam o meu fetiche...
Começou ontem a viagem medieval da minha terrinha (e com esta já devem saber de onde sou, espero que haja mais viagens medievais nesta altura!). Hoje vou até lá com a Cath e com a Carol, são as únicas que andam comigo desde o básico e mesmo depois de termos ido para escolas diferentes continuam a combinar cenas como tarde de filmes em casa de uma de nós, lanches a meio da semana, dormidas e saídas como a de hoje. Por isso quem souber de onde sou e também for até esta viagem medieval que me avise!
Amanhã voltarei lá, com a Sophie e a Phoebe (gémeas), a Rachel e uma amiga dela, e o Toby. Não sei se vais mais alguém porque só estávamos nós quando se combinou mas deve de ir.
A Rachel anda a precisar de ser animada e o Toby também, este último é muito estranho acreditem porque costuma ser ao contrário. Este fim-de-semana é para animar*
(Nem comentem os meus fins-de-semana nos ultimos tempos porque isto é só feta!)

You Might Also Like

24 comentários

  1. Preciso falar contigo. Dás-me o teu mail?

    ResponderEliminar
  2. Acho que já sei de onde és! E se fores de onde eu penso vou fazer uma visitinha no próximo fds! :D

    ResponderEliminar
  3. Adoro Feiras Medievais *.* ainda no passado domingo estive na de Caminha

    ResponderEliminar
  4. Bem, visto que não costumo ouvir falar de festas medievais, continuo sem saber de onde és xD
    Diverte-te!

    ResponderEliminar
  5. Por acaso convidaram-me hoje para uma festa medieval :P Se durar ate dia 10 é a mesma ahah

    ResponderEliminar
  6. Boa saída então, diverte-te muito! :)

    ResponderEliminar
  7. P.s estive um bom bocado a apreciar as sobrancelhas da foto..°.°

    ResponderEliminar
  8. O meu verão também está a ser melhor do que o ano passado ! Tenho andado sempre ocupada ! :)
    Ainda bem que fui útil **

    ResponderEliminar
  9. Por acaso não estou a ver de onde sejas :o mas diverte-te :)

    ResponderEliminar
  10. Eu quero tanto ir a essa Viagem Medieval... Tenho ido todos os anos e adoro!

    ResponderEliminar
  11. R: Foi "O beijo", conheces? Até agora estou a gostar :) São amizades optimas!

    ResponderEliminar
  12. A festa medieval da minha cidade foi a semana passada, adorei... Aproveita

    Visita: http://trendybutterfly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Diverte-te e aproveita bem :)

    ResponderEliminar
  14. diverte-te muito!

    r: merece mesmo! :/
    eu também não gosto de leite (só com chocolate) mas as queijadas ficaram awesome! :D

    ResponderEliminar
  15. Aqui também há uma coisa do genero, em Setembro... eu adoro! :b

    ResponderEliminar
  16. Eu queria ver se no sábado ia á feira. vamos lá ver :)

    ResponderEliminar
  17. és de silves? :o eu adoro a feira medieval de lá *O* e costumo ir todos os anos!

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe