Podes enganar quem tu quiseres Nea.... A mim não enganas...Sabem aquelas conversas que vem à meia noite, ou depois, que estão cheias de sono e a pensar na vida? Mas que são as melhores?
Ontem tive uma conversa dessas com a Tris, tudo porque ela "ainda acredita" como ela disse. A moça ainda gosta mais da ideia de eu gostar do Stiles do que eu mesma, e ele anda interessado lá noutra rapariga, o que não agrada nada a Tris, ainda menos do que a mim. Ontem então a propósito de uma 'saÃda' dele, ela começou a falar nisso tudo, nele, na moça e disse "Eu não acredito naquilo Nea, não acredito mesmo. Não se começa a falar com uma pessoa e do nada já se gosta, não mesmo!". Lá para o meio eu disse que pronto, ele é um ser muito indeciso e eu detesto pessoas assim, mas que por fora ando bem e isso é que importa, ao que ela respondeu com a frase do inÃcio deste post...
