- Conduzi a carrinha da minha tia
(é a gasóleo, adoro. a minha mãe e a minha tia disseram que eu conduzo-a super bem) - Conduzi o carro cá da casa, do meu pai
(é gasolina e tem umas manhas, mas safo-me) - Conduzi o bmw (daqueles baixos, cabrio) do meu avô
(é gasolina mas parece gasóleo porque se conduz bem)e foi o que mais gostei. - Marquei a consulta para tirar o aparelho
- Recebi a tablet que tanto precisava para as aulas
- Pintei o cabelo de roxo escuro com madeixas violetas (descansem, só descolorei o cabelo na parte das madeixas)
Não peço nada tão cedo... Sei que parecem pequenas coisas mas é muito mesmo.
O teste de quinta, não correu muito mal mas correu mal... Só houve uma pergunta em 4 que me correu plenamente bem. O meu teste era igual ao da Blaire, constatamos isso quando saÃmos do teste. O da Japa era muito difÃcil na opinião dela, mas para mim era o mais fácil e fazia-o super bem. Mas enfim...
Hoje não vai ser o sábado habitual, só há ensaio do coro e à noite a via sacra.
O tempo está cinzento, o que me deixa deprimida, mas isto há-de melhorar.
Entretanto, estou de férias! Não tive muitas avaliações mas a sério que me vão saber tão bem!
Bom fim de semana e boas férias para quem elas começaram como a mim e para quem já estava**
Na segunda feira, na reunião do grupo de catequese o Toby contou uma coisa que me deixou toda tola, mas não posso contar, por agora.
Na terça não fui às aulas, fiquei em casa a estudar.
Ontem fui almoçar com a Rachel, a Sophie e a Phoebe. E fui à faculdade só para ter uma aula. Vim embora estudar ainda mais um bocado.
Hoje, acordei a esta hora quando tenho aula apenas à s duas para quê? Estudar exactamente! E tanto estudo para quê? Hoje tenho teste do cadeirão do semestre, aquilo é polÃtica pura e nem sei o que vai sair dali... Que medo!
Mas... O verdadeiro objectivo deste post: A season finale de Pretty Little Liars!
É por pessoas e por famÃlias como as da Abby, ainda piores, que eu estou no curso em que estou!
*Passem pelo F(r)ses da Lua!!*
*Passem pelo F(r)ses da Lua!!*

