É certo que o rapaz de vez em quando fica bastante distante, principalmente comigo. E fica mais calado, sem falar, que um sei lá. É certo que nesses dias me deixa capaz de lhe dizer umas quantas e nunca mais lhe falar.
Mas também é certo que há dias em é capaz de dizer das coisas mais fofas de sempre (aqui). É certo que nos bons dias (como segunda passada, anos da Jillian) está sempre perto de mim e não se afasta. É certo que é capaz de me pedir, a mim, ajuda com a legenda de uma foto e para estudar para os exames.
Quando pensava que não havia pessoa mais de luas que eu. É certo... que é incerto.
Já vos disse que ele no seu baile estava super fofo?
E a legenda da foto que referi era para uma dele no baile, dei a ideia da letra do refrão da "It's Time" dos Imagine Dragons e foi isso que ele colocou :)

