Ultimamente não tenho vindo cá, eu sei, mas tinha muitas coisas a acontecer. Principalmente testes.
Hoje, o último dia que fui para os lados da universidade, para uma visita de estudo. Fui a um estabelecimento prisional, e foi simplesmente espectacular, ouvimos histórias únicas e percebi que os guardas prisionais são mesmo muito subvalorizados. São os primeiros responsáveis pela reinserção do recluso, preocupam-se com eles, estão sempre disponÃveis. Apenas digo que saà de lá a pensar "É, sem dúvida, uma opção de estágio!".
Agora, agora estou aqui a ver a nova série da RTP Terapia, e estou completamente a adorar. Agora, estou de férias, e já com tanto para fazer.
