A frase do tÃtulo é, muito provavelmente, a que eu mais tenho usado ultimamente. Digo-a a toda a gente, a mim própria, em várias questões.
Tenho andado afastada daqui, porque tenho andado mesmo stressada...Por causa do coro, mais concretamente devido aos meus colegas de direcção. Não, o Luke já não é nosso maestro, mas a tag dele cá no blog continuará a ser essa, porque para mim ele será sempre o digno maestro. Só não o continua a ser porque não quis, prioridades, neste momento deu prioridade aos estudos, decidiu ir para a universidade. Quem sabe... Se para o ano, quando estiver ambientado à uni, e souber conciliar tudo, não volte!
Tenho então andado sob pressão, também por causa da universidade, da apresentação do meu projecto e do que se seguirá a isso. Eu própria, coloco muita pressão sobre mim, sei disso, tenho que concentrar mais em mim, colocar tudo o que não me faz bem de lado.
Espero que por esse lado esteja tudo bem*

