Finalmente, Vila Real!

julho 08, 2015


Ontem, terça-feira, fui a Vila Real com a Carol, a Cath, a irmã da Carol e uma amiga dela. Saí de casa eram 8h, cheguei a Vila Real às 11h. Não, não foram 3h de viagem, foram 1h30, fora o tempo que demoramos a chegar à paragem da outra rede de autocarros e o tempo de espera pela hora de arrancar de lá. Lá na Vila estava muito calor, muito calor mesmo! Mas fizemos tudo o que tínhamos a fazer, almoçamos uma massa italiana no shoopping que me soube pela vida, depois fomos dar uma volta à Berska e à Stradivarious (rápido mesmo, porque só lá fomos porque a irmã da Carol queria comprar uma prenda para uma amiga) vi coisas lindas! Antes de sairmos do shoopping fomos comer um gelado à Olá, um parfait!
Depois, claro, fomos fazer o que era ainda mais suposto de se fazer na terrinha, fomos dar um passeio ao parque do Corgo, é Corgo ou é Corvo? Não sei, desculpem! Aquilo é enorme, no meio tem um rio, nós fomos molhar os pés, o que com aquele calor nos soube pela vida. Continuamos a passear pelo parque e não só, e por volta das 16h voltamos a casa da Carol para ela entregar as chaves à senhoria. O quarto dela estava tão fresquinho, no entanto, quando a Cath estava a enviar um snap percebemos que estavam 29ºC, lá dentro. Agora pensem....Sei que não se comparava aos 40º do Alentejo e afins, mas estava mais calor que na minha terrinha, em que o tempo tem estado como eu gosto: Céu limpo, calor mas com uma vento fresco.
Soube-me pela vida aquele dia, deu para desanuviar mais um bocadinho e conhecer a terra, adorei. Mas cheguei à conclusão que não conseguiria estudar lá, como sabem, inicialmente fiquei colocada lá na UTAD e acabei por não ir, por achar que naquela altura não conseguiria. Tinha razões para tal, eu adorei aquilo, a sério, podia perfeitamente passar lá uma temporada com as amigas como ontem, mas estudar... Na, não sei porquê.
Mas pronto, já não estava com elas há um tempito, e estas nossas saídas dão sempre para rir imenso e ficar logo bem, mesmo já estando.

Quanto às séries... O popcorn time também me estava a dar super mal, sempre a falhar e tals, depois comecei a perceber que não era só de mim. Acabei por descobrir que há o popcorn time beta, outra versão, mas melhorada. Estou a gostar bastante, dá para minimizar o vídeo quando quiser, o que o anterior não dava e eu não gostava, porque não podia deixar carregar o filme ou o episódio enquanto vinha aqui ou ao facebook... Bem, agora já dá. Os episódios já não bloqueiam tanto e têm mais legendas. O visual é diferente, bem como certas opções. Só é pena não darem certos episódios... Por exemplo, os últimos dois episódios de iZombie não tem torrents ainda.

You Might Also Like

8 comentários

  1. É ótimo sair da rotina e aproveitar para estar com os amigos :)

    ResponderEliminar
  2. que sorte!!
    www.beautyindistress.tk ♥

    ResponderEliminar
  3. r: mesmo tive de o tirar da net que seca!
    sim tento não pensar mas é sempre chato :(

    ResponderEliminar
  4. E sempre bom mudar de ares, estou desejosa ^^

    ResponderEliminar
  5. Parece que te divertiste! É bom às vezes sairmos assim para desanuviar mesmo!
    R: É mesmo, obrigada!

    ResponderEliminar
  6. Obrigado querida :')
    Ahahahah, confesso que eu conheci a música através da rádio mas já ouvi as melhores considerações acerca da série :D

    Vieste a Vila Real?! Tão pertinho de onde vivo :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Instalei o popcorn e também esta a bloquear imenso!

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe