Eu disse não disse?

julho 06, 2015


Já não paro cá há imenso tempo, eu sei. Mas é como disse: A semana passada mal parei em casa, quanto mais no blog. No sábado tive ensaio do coro e à noite fui ao aniversário da Japa, foi muito bom, a família dela é louquinha como a minha! Ontem tive um almoço de família do lado do pai e fui para a piscina da minha tia. Cheguei ao fim do dia cansadíssima, mas por uma boa razão.
Acho que esta semana vai ser mais calma, mas vou ter reunião da pastoral, ensaios do coro e eleições no coro. E queria ver se ia à loja onde comprei o telemóvel para o mandar arranjar, a câmara frontal não funciona e está a ficar um bocado "afetado do sistema", mas antes tenho de guardar algumas mensagens. Vocês conhecem algum programa para passar as mensagens para o computador ou cartão sim? Ou só conhecem mesmo o método manual de passar para o cartão como eu?
Não me falem do fecho do wareztuga, por favor! Digam-me o quê que eu vou fazer da minha vida? Eu sei que tenho muitos sites como opção, mas não encontro nenhum que chegue à qualidade do warez... E antes de fecharem podiam ter feito um pré-aviso, sei lá. Tinha filmes e séries lá nos agendados, não me deram tempo para os apontar! E agora? Havia lá filmes que eu gostei mesmo e queria mesmo ver, agora não me lembro nem sei se os vou encontrar no popcorn, ou no megafilmes, ou somewhere... não têm a mesma organização que aquilo tinha. Não me falem disto, a sério!
Quanto ao último post, eu não estava em baixo, estava nostálgica mesmo. Andava bem, contente, não se passava nada, mas depois ouvia ou via certas coisas e olha... Nostalgia! Mas obrigada a quem mandou forças **
Vocês estão bem? Já de férias?

Para quem ainda não percebeu a cena das flores ali em cima...
Os Amores-Perfeitos, minhas flores preferidas, são para a etiqueta Nárnia, ou seja, para coisas aqui do blog e blogo, assim como para coisas minhas... devaneios.
As Dálias, associo à personagem com o mesmo nome de TO, são para as pessoas de quem não gosto, em quem não confio e afins...
As Geribérias, minhas segundas flores preferidas super lindas, são para as amizades.
Lavanda, flores da qual não gosto nada, são para os momentos/dias menos bons.
Os dentes-de-leão, que para mim são uma coisa super fofa, são para os desafios e desejos por realizar e realizados.
As Flores de Cerejeira, também incluídas nas minhas favoritas simplesmente adoro, são para a universidade e coisas relacionadas.
As Margaridas, simples e delicadas mas frescas, são para o verão!
As papoilas, que associo a gente fofa, são para o coro.
As Rosas, são para a minha família, simples assim.
Azevinho, como não poderia deixar de ser, é para o Natal.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Gostei daquilo das flores hehe

    R : Começei com dores do lado esquerdo e com diarreia á coisa de um ano, fui muitas vezes para as urgências, até que suspeitaram de alergia ao glutén e á lactose, mandaram carta para a médica de familia e ela mandou-me para a especialidade das alergias, quando fui á consulta fiz exames ás alergias e não era alergica, dai mandaram-me para gastro, fiz uma colonocopia e acusou ulceras, suspeitam de doença de cronh, já fiz as análises e agora tenho mesmo de fazer a ressonância ...

    ResponderEliminar
  2. Não parar em casa durante o verão é, normalmente, bom sinal! Boas férias :)

    ResponderEliminar
  3. Eu só descobri que fechou ontem.. e tinha lá montes de filmes para ver...
    Agora nem sei para que sites me virar :s

    ResponderEliminar
  4. Nunca utilizei o wareztuga, confesso, mas agora que o ia fazer para ver As Cinquenta Sombras de Grey eles fecham :/

    r: Não me cansava de ver os Digimon!

    É uma forma de não nos esquecermos delas e estarmos ainda mais atentos aos detalhes.

    Muito, muito obrigada *.*
    Oh, a sério? Que giro

    Sim, basicamente era isso que acontecia ahahah

    ResponderEliminar
  5. Por acaso fiquei a pensar na história das flores, mas já entendi xb
    r: O espirito de guerra entre cursos deve haver em todo o lado... só falei nisso por ter falado no caloiro de molho, isso há em mais lados, é? :)

    ResponderEliminar
  6. eu tenho o popcorn e é awesome awesome awesome!

    r: então fica você com o nelson e eu fico com o joão. twins para as twins ahah
    quem é o perez hilton? x)

    ResponderEliminar
  7. Eu meti o Popcorn, mas com a minha net esquece, lento como tudo...Não dá mesmo...
    r: Ahah muitos parabéns :)

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que andaste ocupada :)
    Aproveita agora para descansar.
    Ohhh warez :c e ainda por cima não consigo ver filmes no popcorn

    ResponderEliminar
  9. o wareztugaaaaaaaaaaaaaaaa NÃOOOOOOOOOOOOOO...sei bem o que sentes ahah tinha as séries organizadas e os filmes agendados, tudo bonitinho e planeado e logo agora que começam as férias aquilo fecha -.- adoro os significados atribuidos ás diferentes flores, é tão...bonito!

    ResponderEliminar
  10. Apesar e agitada, até tiveste uma semana boa :) Beeem, também não comento o encerramento do wareztuga, estou de luto! xD






    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe