Não gosto de ti, querida

julho 17, 2015

Há esta miúda no coro, ela vai para o 10º ano, ela não canta mal mas também não canta assim tão bem para se achar tanto. Não é inveja da minha parte, praticamente todas as pessoas do coro pensam o mesmo que eu: Ela esforça-se demasiado, não é preciso tanto. E se forem ver o twitter dela depois de ensaios, ou missas ou assim ela diz sempre algo como que para elevar o seu próprio ego. Por exemplo, na terça feira foi a missa de um falecido professor do colégio de Hogwarts, quando chegou a casa twitou "A doutora x disse-me que eu cantava muito bem no fim da missa ^.^", aquilo aparece no meu feed e eu fico a pensar porque... A doutora X estava à minha beira, da Maggie e do Maestro ela virou-se para o maestro e disse "Tu cantas...", depois olhou para mim e para a Maggie e disse "Vocês, cantam...", e adivinhem... a mocinha não estava lá.
Mas enfim, deixem lá, qualquer dia falo-vos mais dela e desta minha relação com ela.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Por momentos pensei que era de mim que não gostavas ;(
    Ha pessoas que so são felizes com o seu próprio ego ;)

    ResponderEliminar
  2. Chama-se gente com a mania ahah
    R: Mas eu sou um caso aparte ahah

    ResponderEliminar
  3. Acho que nunca conseguirei entender a necessidade que algumas pessoas têm de se acharem superiores e de se andarem sempre a gabar --'

    ResponderEliminar
  4. Conheço uma pessoa assim, que se auto-parabeniza mesmo quando mais ninguém o faz, mas esse tipo de pessoas só querem atenção. E para se ser bom, é preciso ter reconhecimento por parte de outras pessoas!

    ResponderEliminar
  5. Nunca sei o que sentir em relação a pessoas assim, se pena se irritação :p

    ResponderEliminar
  6. essas pessoas dão cabo de mim! há que ter autoconfiança, e não andar a chorar pelos cantos, mas daí a ser convencida ainda vai um grande caminho

    ResponderEliminar
  7. Gravem ela a cantar pode ser que ela perceba mas,muito provavel não xD

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe