#BloggerSC | Day Eight ☆

junho 08, 2015

As tuas melhores férias de verão
#pessoal 


Está imenso calor, o vento que entra pela janela da minha varanda é quente como tudo, está mesmo tempo de trovoada. Já fiz mais uns resumos para o exame da cadeira de política, fiz uma pausa porque isto assim não se consegue trabalhar. 
Mas vamos então para o verdadeiro objectivo deste post?

As melhores férias de verão que eu já tive até agora foram há 4 anos. Eu, os meus pais, os meus tios e o meu primo (o nino) fomos para o Algarve mas claro, pelo caminho paramos em Coruche para a festa da terrinha! No Algarve, ficamos num hotel, aquilo tinha duas piscinas, era enorme. Estava-se mesmo bem lá. À noite íamos passear pelas ruas, à beira mar. E durante o dia ou passávamos o dia na piscina, ou na praia. Num dos dias fomos ao zoomarine e noutro fomos ao Slide&Splash. 

Agora, se me perguntarem como seriam as melhores férias de verão eu diria que seriam passadas sem ter de me preocupar com algum exame, idas à praia com primas ou amigos. Uma viagem com os amigos. Uma pão de forma. Calma, sem stresses com o meu avô e afins.

É isto basicamente, e para vocês? Como foram as vossas melhores férias até agora? E como seriam se dependesse da vossa imaginação ?

You Might Also Like

6 comentários

  1. as minhas melhores férias foram no ano passado!
    arranjei um trabalho a fazer aquilo que gosto de fazer, passei imenso tempo na piscina com o meu namorado e fomos de férias.
    Mas espero, claro, que este supere o passado! :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho tido férias incríveis, porque vou sempre com os meus pais (e quando a minha avó era viva íamos sempre os quatro) e estamos todos em sintonia :)

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que já tive as melhores férias , uma pão de forma a costa vicentina e 3 amigos , este ano vou fazer algo parecido mas fora do país se tudo correr bem.

    ResponderEliminar
  4. Bem, as minhas melhores férias foram em 2013 :)) e basearam-se em 3 ricos meses completos de férias.. com as barracas do grupo de jovens, onde trabalhei muito e descansei com as pessoas de quem gosto muito. Onde fui a muitos arraiais e festas da minha Ilha. E também porque fui de férias a Lisboa e a Espanha com os meus amigos :) e duas semanas depois fui de férias com os meus pais a Cascais. Bem, deve ter sido o ano que passeei mais no verão e claro, quem é que não gosta?! :p este ano há de ser bom também!

    ResponderEliminar
  5. Ai! Uma pão de forma! Quero taaaanto!
    r: também queria morenar, haha mas a minha pele nunca passa de pálida :D

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe