#BloggerSC | Day Sixteen ☆

junho 16, 2015

Três coisas que odeies no verão
#Verão

Faltam dois dias, dois dias para aquele exame. Eu estudei, todos os dias da primeira semana eu tirava 2 horas para estudar, a partir de sábado passado comecei a estudar das 14h até às 17h, com a devida pausa pelo meio. Quando chegar ao exame, sei que não vou estar de consciência pesada por não ter estudado, porque eu estudei, não estudei é como muitos que o fazem todos os dias, de manhã até à noite, não, e ficava doente se o fizesse porque eu cheguei ao final do semestre esgotada do meu cérebro, por isso é que tomei vitaminas. Se aquilo correr mal e eu não passar então, vou ter mesmo de estudar de manhã até à noite para a oral, porque alguma coisa não está bem... 
Nota-se muito que eu estou a panicar? Não estou a panicar muito mas, isto preocupa-me, porque será a única cadeira que deixarei para trás... ainda por cima uma cadeira que não faz sentido nenhum.
Mas chega, vamos ao desafio. Breve desta vez :)


A primeira coisa que me veio à cabeça foi, abelhas, odeio abelhas. Quando vejo uma arrepio-me toda e tento fugir, eu sei que devemos ficar quietos e não nos mexer, mas eu não consigo!
Odeio quando está demasiado calor, eu não me dou com muito calor, eu adoro o tempo de verão. Tempo de andar de calções, de biquini, mas se estiver uma calor moderado e uma brisa fresquinha é o verdadeiro paraíso. Com demasiado calor eu começo a sentir-me mal, fico mole, com dificuldades em respirar e às vezes até tremo, para não falar dos suores.
Odeio planos estragados no verão. Do género: Está um dia espectacular, aquele sol em que só pensas em dar um mergulho... chegas à praia e está nortada (-.-), ninguém merece. Ou, está uma noite mesmo boa, combinas uma saída com o pessoal, um passeio à beira-mar, uma ida até à esplanada para apanhar ar fresco e pôr a conversa em dia mas... o pessoal corta-se ou tu ficas com algum problema e não podes ir. Digam lá se não é do pior que há?
Bem, digam-me lá vocês qual as 3 coisas que odeiam no verão.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Boa sorte para o exame :)
    eu detesto demasiado calor, pessoas que ao andar nos mandar com areia, e alergia ao sol :)

    ResponderEliminar
  2. r: medo que volte algum sentimento que não deveria ..

    ResponderEliminar
  3. Ai abelhaaaaaassss :o tenho tanto pânico!! O pior é que no Verão o meu cabeço fica super clarinho e cheio de madeixas loiras naturais e montes de vezes as abelhas decidem que querem pousar no meu cabelo e eu fico ali, super nervosa porque não sei se as devo enxutar ou ficar quieta à espera que se vão embora!!!

    ps.: obrigada querida :) eu também gostei do teu tumblr :) até já segui para não perder pitada :p
    ps2.: boa sorte para aquele exame!!! Vais dar cabo dele!

    ResponderEliminar
  4. Demasiado calor, já somos duas! -.-
    r: só as pessoas fofas é que estão no meu top ahah <3
    r2: escolhi aquela foto mesmo por isso :p

    ResponderEliminar
  5. " chegas à praia e está nortada" o que é nortada? xD

    ResponderEliminar
  6. Vai correr tudo bem!
    Partilho as três coisas que mencionaste

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe