Eu sou uma desnaturada...

junho 23, 2015


...vocês devem estar a pensar isto. Porque já não participo no #BloggerSC há dias. Bem, mas é porque não tenho uma história de verão decente, nem um encontro perfeito, para mim isto é como for no momento. 3 coisas que ninguém sabe sobre mim, não me ocorreram. Há muitas fotografias que me fazem feliz. E a minha inspiração, depende muito dos dias.
Hoje vou então dizer-vos quais as séries que vejo, já vi ou por alguma razão parei de ver sim?
Mas daqui a pouco então *

You Might Also Like

1 comentários

  1. Se fizesse o desafio também não teria uma história de verão assim espetacular para contar.

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe