#BloggerSC | Day Four ☆

junho 04, 2015

Essenciais de Verão
#Beleza&Moda

Todo o verão tem os seus essenciais específicos, uns repetem-se dos anos anterioes, mas noutros há inovações que muitas vezes nos agradam. Hoje irei dizer-vos o que eu considero ser essencial para este verão, em termos de beleza e moda mas não só!
A primeira parte é mais dedicada a raparigas, moda de rapazes não é comigo. Mas o restante dá pró menino e prá menina*

Bem, começando pela parte de beleza e moda propriamente dita ...
Baby Lips, para mim, seja Verão ou Inverno estas coisinhas espectaculares são essenciais. Para mim, não há melhor, isto porque os meus lábios conseguem ser dos mais desidratados que há!
Quimono, um ou vários, como o da imagem ou de outra cor qualquer. Eu sempre adorei quimonos, são super o meu estilo e este verão é moda, portanto!
Bikini, é claro que não pode faltar um bikini, trikini ou fato de banho e existem tantos de tantos estilos... Com tiras, de cintura alta, de decote em coração, de decote normal, de tudo e mais alguma coisa.
Óculos de sol, de qualquer estilo, mas pelo que estou a ver não tenham medo de caprichar neste verão!
Protetor solar, antes de qualquer bronzeador que vos meta super morenas como vocês querem meninas, é necessário proteger a vossa pela antes de mais nada! Eu descobri um site recentemente, as perfumarias primor, procurem no google e encontrão logo! Lá encontram todo o tipo de produtos de beleza e afins, incluindo protetores, e fica mais barato porque os produtos são espanhois. Se não tiverem conta na paipal ou cartão de crédito não se preocupem, poderão pagar contra-reembolso (no acto de entrega)!

Chega dicas de moda e beleza, passemos aos essenciais mais random!

Livros, qualquer amante de leitura deve ter uns de back up para o verão porque passamos a ter mais tempo livre e rapidamente lá se vai um livro.
Música, o que seria de um verão sem música? Animada,para ouvir nas viagens longas ou não tão longas assim. Temos de ter a nossa playlist sempre pronta para uma viagem de última hora ou para animar em dias mais deprimentes.
Água, para beber, para mergulhar, salgada, cheia de cloro, com ondas ou calminha, o que seria do nosso verão sem água? Nada, a mesma coisa que um verão sem...
Sol, põe-te a vitamina C no auge, deixando-te mais animada(o). Portanto, sempre que puderes, sai à rua para apanhar um solzinho, vai até o jardim, até à praia ou dá uma simples caminhada, mas absorve toda a energia necessária para o resto do dia!
O blog! O que seria dos nossos verões sem a blogosfera? Sem um sítio para contarmos as nossas aventuras dos últimos dias? O blog é sempre a companhia perfeita!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Concordo com tudo! Tenho que comprar um biquini novo e finalmente investir num kimono :)

    ResponderEliminar
  2. Também adoro usar quimonos no verão! :D

    ResponderEliminar
  3. eu acho que são precisos 90 livros, para os 3 meses de verão :p

    r: eu já conhecia a gally e a beatriz :D
    é super simples de fazer o quê? :s
    conta-meeeee :o

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe