Pois é, já estou de volta à terrinha, com muita pena minha. Estava a, como dizem os ingleses having a great time, soube-me mesmo bem, e claro... soube a muito pouco. Já disse ao meu primo, e ele adorou a ideia, para o ano vou lá um mês. Ter de voltar aos stresses, às rotinas, àquelas coisas que não me fazem bem, não queria nada! Estava tão bem lá! aff
Cheguei hoje, ao inÃcio da manhã a casa da tia, e ja estou mais que contente. Não dormi nada durante a noite, e à s três e meia ja estava fora da cama para ir para o aeroporto.
Fomos dar uma volta pelas redondezas e, sei que ja vos disse isto, mas a SuÃça é um paÃs tão lindo, principalmente nesta altura do Outono.
Bem, é basicamente isto, escrevo-vos do macbook do meu primo -seria meu sonho?- com tudo configurado em francês, por isso desculpem la qualquer coisinha e falta de acentuação no ja e no la, mas é a única coisa que o navegador não me esta a ajudar a corrigir!
Vou aproveitar agora*
Já não leio nada, como me é habitual ler, desde o Verão. Tenho que ver se recomeço, porque adoro ler e faz-me sempre bem!
In
☕️
Falta apenas uma semaninha para sair daqui e ir passar uns dias à Suiça, em famÃlia. Preciso mesmo deste tempinho, por mais curto que seja, para descansar a cabeça e afastar-me um pouco de tudo.
Agora, mais do que antes, começa a contagem decrescente :)

