O tempo passa mesmo a correr, querem uma prova disso?
Este blog fez esta semana 3 anos de existência!
Parabéns ao blog, parabéns a vocês!
Obrigada, por estarem sempre desse lado ♡☽
| Não há melhor imagem para este post, para esta semana |
Estava feliz nesse dia, estava mesmo, querem saber uma coisa que eu fiquei mesmo: "Há cenas do caraças!!"?
Vou contar, choveu durante o cortejo, choveu mesmo bem, mas houve uma parte mais concretamente às nove da noite mais ou menos em que começou a chover torrencialmente (tanto que o meu traje mais parecia todo ele feito de água e não de tecido ao fim de 1 minuto) e em que zona é que a minha uni estava? A chegar aos clérigos, imaginem como fiquei! Os doutores começaram a tratar de mandar os caloiros para cima do camião para ficarem abrigados. Enquanto isso, a maioria dos finalistas andava à chuva na mesma, a curtir.
Cheguei ao fim do dia/noite de coração cheio por tudo o que tÃnhamos feito e por termos dançado, literalmente na chuva! Posso dizer que eu, Nea, dancei na chuva no meu cortejo! Tão feliz!
A queima em si, foi boa sim, mas o mau tempo não dava para aproveitar tão bem como uma pessoa queria, então acabei por não ir tanto dias como planeava.
Sábado fiz o meu jantar de finalista com a famÃlia, tão bom! SaÃmos do restaurante a festejar e ainda a recuperar da emoção que foi ver o Salvador ganhar a Eurovisão, com o maior número de votos de sempre! Tão orgulhosa ♡
Deitei-me eram 3h e no domingo acordei as 8h porque tinha um pequeno passeio com o coro! E que passeio, fomos convidados para cantar num concerto pelo padre que é da nossa terrinha mas está lá como pároco, olhem... Foi tão lindo, numa das músicas pusemos esse nosso amigo padre a chorar, o maestro disse que se arrepiou todo e estava super orgulhoso, pois os raspanetes que nos tem dado, acabou por dar bom fruto! Não somos tantos com éramos noutros tempos, é certo, mas ontem senti que estávamos imensos, enchemos aquela igreja!
À vinda embora, era uma animação imensa no autocarro, cheguei a casa cansadÃssima, mas de coração cheio!
Foi uma semana repleta de coisas boas, de emoções, de tantos sentimentos... Tão feliz!
Espero que vocês estejam bem ♡
| EU |
Pelo final desta semana estarei eu a trajar mais uma vez, mas com todo um outro significado. Será a primeira vez que irei trajar como finalista. Finalista!
O tempo passa demasiado rápido, principalmente nestas coisas, já o disse e voltarei a dizer todas as vezes que foram necessárias e me apetecer: São os melhores anos na vida de uma pessoa sim! E eu daria tudo para vivenciar todas as etapas que passei, como caloira, pastrana, doutora, tudo. Não fui a pessoa mais assÃdua na praxe, talvez porque na minha universidade não "puxa" assim tanto quando isso, mas o espÃrito académico eu tenho-o todo e mais algum, oh e de que maneira!
Quero chorar, e chego a chorar mesmo, de cada vez que me lembro que a licenciatura acaba não tarda nada, que não vou estar mais com a minha japa e as loucas da minha turma. Como é que vivemos tantos anos com as pessoas do básico e secundário e apenas três com estas amizades universitárias?
O meu único desejo agora é aproveitar a queima ao máximo, com todas as pessoas louquinhas que tenho por lá. E só queria que no mestrado que virá, voltemos a encontrar-nos e quem sabe, na mesma turma.
Para todos cuja própria queima, como a mim, está prestes a chegar. E para aquelas cuja queima/semana académica está já aà para aproveitar ao máximo, também.
Aproveitem, aproveitem ao máximo! Sejam muito felizes! É tudo nosso ♡
A expressão do tÃtulo deve ser a que eu mais penso e digo ultimamente. Tenho andado stressada, porque tenho sempre imenso que fazer, e depois vão acontecendo coisas que parece que são mesmo do contra.
Pelo menos este fim de semana vou puder aliviar um pouco a cabeça, espero eu! Vou com a famÃlia até Viseu 3 dias. Obviamente, levo um livro comigo e o telemóvel pronto para tirar muitas fotos.Espero que o vosso fim de semana seja bom, está já aÃ*
