Esta semana ando em (grandes) remodelações no meu quarto. A mobÃlia antiga está a sair toda, até nova cama tenho para colocar.
E se antes não havia espaço para uma secretária/escravaninha, agora é obrigatório que haja! Perto da janela, que eu gosto da luz lá de fora a entrar quando estou quer a estudar, quer aqui pelo blog, o que quer que seja!
Sim, actualmente estou a dormir no sofá da sala mesmo, uma vez que esta mudança toda implica muito tempo para montagem de mobÃlia e o senhor carpinteiro só cá vem fora da hora. Então, a cama ainda está em processamento. Mas digo-vos que o meu sofá é bastante confortável!
