Ontem não fui ao cinema, estava a estudar quando a minha mãe me disse "Daqui por meia horita a tia está aà para irmos" eu vi a minha vida a andar para trás porque ainda me faltava ler 3 artigos e 1 power point enorme. E decorar o raio da apresentação! Hoje vim cá dar-vos sinais de vida, vou responder a comentários até à hora de almoço e depois vou estudar até queimar as pestanas. Amanhã ao fim do dia nem me vou acreditar. Para vocês verem como isto anda, eu faço anos na próxima quinta e nem em festa pensei. É só mais um bocadinho Nea, só mais um bocadinho... Vocês devem perguntar-se porquê que eu me sacrifico assim, eu sou masoquista mesmo, mas eu preciso de, no mÃnimo, manter a porra daquele 17, sim porque as notas de PsSo e de HPCr estragaram-me o esquema todo! Ontem à noite, no final do estudo estava assim:
P.s. Para estar ainda mais pertinho de vós e para vos manter mais actualizados, criei facebook para o blog. Visitem-me também aqui.

