Adivinhem com quem estive no domingo passado? A Effy e a Roxy, ainda se lembram delas? Sim, tenho imensas saudades delas aqui pela blogosfera, acompanhamos o caminho blogger umas das outras e agora só cá estou eu! Mas... Mantenho contacto com elas, temos um chat de grupo no facebook (ahah) e visto que ontem foi o aniversário da Effy, domingo a menina fez um visita à terrinha e estivemos as 3 juntas, pela primeira vez em, 5 anos? 5 anos! São tão loucas pessoalmente, mais ainda, quanto eram no blog!
Sim, claro que tentei convence-las a voltar, acreditem que o bichinho continua lá, mas está complicado!!
Sinceramente? Estou ansiosa pela próxima visita, e seremos nós a ir à Santa Terrinha da Effy ♡
